Me espreguicei deitada na cama de Connor. Não havia me preocupado por ele não estar ao meu lado assim que abri os olhos.
Pensei que talvez ele tivesse se levantado antes para cuidar do café da manhã.
Ele sempre fazia isso quando eu dormia com ele, ou pelo menos a maior parte das vezes.Peguei uma de suas camisetas velhas de banda que serviam em mim como um vestido, e me vesti rapidamente ansiando por dar um beijo de bom dia.
Saí do quarto e tudo que eu tinha era um apartamento vazio. Pelo menos vazio da presença de Connor, por outro lado tínhamos uma outra presença.
Sentado no sofá mexendo no celular estava o garoto de cabelos claros e olhos azuis vidrados na tela do aparelho.
— Chase, certo? – perguntei, mesmo sabendo quem era.
Sabia que ele estava voltando da Califórnia para Chicago, mas achei que isso aconteceria apenas em duas semanas.
Ele levantou a cabeça de forma lenta, seus olhos logo tomaram um brilho diferente e ele ergueu uma sobrancelha enquanto ele não tirava seus olhos do meu corpo. Foi apenas então que me dei conta de que não vestia nada além da camiseta de Connor, e uma calcinha por baixo.
Merda.
— E você é a garota que enfeitiçou meu pai?! – saiu mais como uma afirmação do que como uma pergunta.
— Eu.... – pigarreei – Vou vestir algo descente.
— Ou você pode apenas ficar a vontade. – estremeci quando percebi que Chase estava levantando.
Fechei os olhos, tentando raciocinar e então ele estava aqui diante de mim. Tão perto que eu conseguiria sentir sua respiração quente no meu rosto.
Ele abaixou o olhar até meus seios, sua atenção estava ali, o que obrigou a olhar também para concluir que meus mamilos estavam rijos de firma que marcava a camiseta.
Era a situação mais desconfortável da minha vida.
Deu um passo atrás soltando um pigarro.
— Aonde está o seu pai?
— Você quem estava em casa. Eu Cheguei tem uma hora.
— Mas aposto que você deve ter mandado mensagem. – por um segundo eu tive esperança de que Connor fosse entrar pela porta a qualquer segundo, até ouvir uma risadinha irritante de Chase.
— Ele teve uma emergência, então teve que correr pro hospital. E você não precisa ter medo de mim. – ele se afastou ainda gargalhando – Eu não tocaria em você, a menos que quisesse.
Eu consegui respirar fundo de alívio. Por um momento eu achei que ele fosse me alisar ou tentar alguma coisa contra mim.
Pensei até que eu ficaria numa situação em que eu acabaria entre Connor e Chase. Seria a pior merda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we meet // Connor Rhodes
FanfictionFallon Price estava prestes a se casar com um homem que não amava apenas para agradar ao seu pai. No último segundo, com a marcha nupcial tocando e todos os convidados esperando ansiosamente que ela entrasse na igreja, decidiu que seu destino não e...