I Feel Good

714 60 8
                                    

Possivelmente eu estava ficando louca quando decidi tentar um relacionamento aonde tinha uma terceira pessoa que era no mínimo possessiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Possivelmente eu estava ficando louca quando decidi tentar um relacionamento aonde tinha uma terceira pessoa que era no mínimo possessiva.

Mas eu estava gostando mesmo do Connor, o que eu poderia fazer? Dar a ele um ultimato quando não dependia apenas dele?

Eu preferi seguir pelo caminho oposto e aguardar que as coisas se ajeitem, quando fui embora da casa de Connor no dia de ação de graças.

No entanto isso não descartava um pouco do meu estresse. E quando eu estava estressada, eu não abria não de fazer uma faxina em casa mesmo que Logan tivesse me proibido.

Se bem que ele não proibiu. A proibição foi para que eu não o colocasse nessa também. E o apartamento já estava com tudo perfeitamente em ordem, eu estava suando e exausta do dia que tirei para a limpeza.

E por falar em Logan, ele abriu a porta de entrada e bateu com força, com seu temperamento que deveria estar explodindo, mas ao aparecer a minha frente não parecia tão irritado eu imaginei.

Ele parou atrás do sofá, olhando em volta estupefato.

— O que conversamos sobre ser a maluca da faxina?

— Eu te coloquei pra arrumar alguma coisa? Apenas agradeça. – peguei um paninho e um produto para tirar pó da estante e comecei a limpar.

— Você não deveria se concentrar em se preparar pra fazer plantão na pediatria amanhã?

Ele tinha que ter me lembrado isso? Estava tentando atrasar o máximo possível, mas já estava no meu limite e tinha que estar aos ensinamentos de Elizabeth Rhodes.

Tortura? Logan disse que era pouco, em pensar que ela fez ele rodar por quase toda a cidade. Imagine o que ela não iria fazer comigo, já que eu estava dormindo com o marido dela?

— Nós estamos perto do natal, acha que a casa não deve estar limpa?

— Não sei, porque eu não vou estar aqui. Vou estar de plantão no dia vinte e quatro pro dia vinte e cinco, e dia vinte e cinco eu vou com Grace até um chalé fora da cidade.

Assim que terminou de falar, Logan foi para a cozinha e eu fui atrás dele.

Acho que eles não deveriam estar fazendo isso tudo por baixo dos panos. Eles não tinham uma diferença de idade nem tão grande assim, e eu tinha certeza de que Connor iria compreender se eles contassem.

Logan abriu a geladeira e tirou uma garrafa de água, qual ele serviu um pouco num copo e bebeu tudo de uma vez.

— O pai dela sabe que você vai levar a filha dele pra fora da cidade? Sabe que Connor é muito apegado a ela, não sabe? Ele não deixaria você levar ela assim no natal.

— Ele não sabe e nem vai saber.

— O que me impediria de contar? Vocês não podem me colocar nisso, cara. Você sabe o quanto isso pode me prejudica? Eu não deveria saber disso. – Ele franziu a testa e ficou me olhando indignado.

When we meet // Connor RhodesOnde histórias criam vida. Descubra agora