Bye step

397 45 0
                                    

Abri a porta do quarto de Grace e fiquei a observando discretamente, pelo pequeno espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri a porta do quarto de Grace e fiquei a observando discretamente, pelo pequeno espaço. Ela estava distraída com o computador até dar conta de que eu a olhava e abriu um sorriso.

Uffa! Um sorriso.

Isso deveria querer dizer que ela não estava de mal humor, assim poderia me aproximar e me sentei ao seu lado na cama, segurando alguns papéis.

— Então você está feliz hoje, certo?

— Recebi as minhas notas das provas finais. Fui a melhor da turma, vou ser oradora. – ela estava feliz, e isso me deixava melhor do que estava me sentindo, depois do fora que levei de Fallon.

Mas era melhor que eu tirasse sua esperança agora para depois a queda não fosse maior. Ainda faltava algumas semanas, ela deveria compreender.

— Acho que devo lembrar a você que não vai poder ir a formatura?

Grace bufou e afundou o corpo na cama enquanto resmungava alguns palavrões. Parecia uma criança incompreensível.

— Vocês vão mesmo fazer isso comigo sem dó?

— Não estamos fazendo nada. – dei uma risada de nervoso – São cuidados, você precisa disso no momento.

Era estranho que ela não protestasse em seguida. Claro que era cedo demais pra isso, mas já estava deixando de ser a adolescente pra se tornar uma mulher prestes a ser mãe. Deveria compreender isso melhor do que ninguém.

Claro que pular a etapa da universitária inconsequente indo em festas, ficando bêbada e fazendo coisas de jovens deveria ser uma droga, mas já estava tarde para pensar nisso.

Ficamos em silêncio até este ser quebrado por um suspiro meu.

— Como está a sua mãe? Tem um tempo que eu não a vejo.

— Finalmente aceitou ir num encontro com Spencer.

— Porque demorou tanto, hein? Teria poupado bastante coisa.

Não que eu realmente estivesse interessado no encontro da minha ex mulher. Ela tinha o direto de sair com quem quisesse, mas poderia ter se dado conta das coisas mais cedo e poupado meu tempo e agonia.

— Mamãe achava divertido implicar com ele e a forma como Spencer tentava flertar de formas falhas.

— Tem falado com seu irmão? Ele está arrumando as coisas pra se mudar. Disse que sua mãe já arrumou todo o apartamento pra ele.

— Sim, eu falo com Chase todos os dias. Não acha estranho essa vontade dele de se mandar da Califórnia? Não era o lugar que ele mais desejava morar?

— As vezes nem tudo é o que imaginamos. As pessoas podem se arrepender, sabia?

— Eu daria tudo pra estudar no Hopkins. – Lamentou, olhando pro nada. – Mas a universidade de Chicago é aceitável também.

When we meet // Connor RhodesOnde histórias criam vida. Descubra agora