Ali segurando o casaco dela, eu senti meu rosto ficar quente de maneira inexplicável, como um estalar de dedos.
Eu havia levado, porque estava frio em Chicago. Soube que Fallon havia saído e como vi seu casaco em seu armário, pensei que ela fosse precisar.
Eu tinha me preocupado em levar para que se aquecesse e não ficasse doente.
Poderia correr o risco de dizer que ela não deveria estar querendo algo mais sério como eu queria. Eu estava velho pra essa coisa de ter um caso, precisava de estabilidades na minha vida.
Ela virou rapidamente ao ouvir a minha voz e estava pálida ao lado do homem poucos centímetros mais alto que eu.
— Connor. – ela pigarreou coçando a nuca – Esse é Caleb, meu ex noivo.
Balancei a cabeça em afirmação, ainda me sentia desconfortável devido a situação. A entreguei seu casaco e dei um passo atrás.
— Pensei que estivesse com frio.
— Obrigada. – ela olhou pra baixo sem consigo olhar diretamente no meu rosto.
Aqui parecia desconfortável demais.
Por sorte eu tinha uma desculpa perfeita pra escalar daquela situação. Fui bipado para uma paciente na pediatria, e converso que preferia estar na mesma sala que Elizabeth do que presenciar a cena da minha namorada abraçando outro homem.
Fallon era a minha namorada, certo? Ou eu estava me precipitando demais ao ponto de estar passando vergonha?
Levantei meu pager anunciando que aquela era minha deixa e saí andando.
— Connor. – escutei Fallon me gritar, mas ignorei.
Era por isso eu estava fechado. Não estou dizendo que ela estava me traindo, mas e se pensasse na tal situação?
Eu não queria passar por isso outra vez e naquele momento, eu estava fazendo tudo certo. Nada de carência, até que estava conseguindo dividir todo o meu tempo com todos a minha volta e com o trabalho.
Uma segundo Elizabeth era tudo o que eu menos queria.
Mas ela não era Elizabeth, certo? Ela era Fallon Price, e poderia ser ainda melhor que minha esposa.
Minha esposa que estava fazendo o favor de dificultar o divórcio, mas tinha tempo de ficar me arrumando pacientes como se nada tivesse acontecendo entre nós dois.
Porém a ética se deve ficar em primeiro lugar, e Logan já me esperava no andar da pediatria. Tão pálido que eu poderia jurar que estava passando mal.
— Você está bem, Baker?
— Eu sei que eu dificilmente pediria pra você colocar a Price no meu lugar, mas quais as chances de você fazer isso agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we meet // Connor Rhodes
FanfictionFallon Price estava prestes a se casar com um homem que não amava apenas para agradar ao seu pai. No último segundo, com a marcha nupcial tocando e todos os convidados esperando ansiosamente que ela entrasse na igreja, decidiu que seu destino não e...