Emotional charge

625 53 4
                                    

Logan estava desabafando comigo há quase uma hora sobre Grace o proibir ficar com ela na sala de trauma enquanto esperavam os exames

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan estava desabafando comigo há quase uma hora sobre Grace o proibir ficar com ela na sala de trauma enquanto esperavam os exames.

Eu entendia o lado dela. Depois de ele ter optado por terminar o namoro para não viverem escondido. É mais pelo seu coração estar esmagado, ela estava tão triste naqueles dias em que estiveram separados.

Sorte que era nosso horário de pausa e as coisas estavam devagar. Na sala de residente, eu estava sentada numa cadeira com braços apoiados na mesa redonda e ele estava em pé na minha frente, com suas mãos enfiadas no bolso do jaleco.

— Eu só estava preocupado.... Eu me preocupo, porque gosto dela. – lamentou. – deveria ser mais simples por isso.

— Se você não fosse tão idiota, seria.

— Está me julgando por querer mais que encontros escondidos?

— Não, eu....

— Baker. – ouvimos a voz do Connor chamar, furioso.

Merda, ele certamente descobriu, porque eu nunca havia escutado ele falar com Logan com tanta raiva.

Estava tão visível.

Na verdade, muita coisa estava visível e parecia que Connor fazia forças para não ver.

Caminhou com passos apertado até o meu colega de apartamento, a testa formava um finco. Eu via a raiva no fundo dos seus olhos. Ele chegou tão perto do Logan, que pensei que iria entrar no corpo dele.
Connor cerrou o punho, e mirou no olho direito do garoto deixando um soco que certamente deixaria aquele olho roxo.

— O que você está fazendo? – eu levantei rapidamente.

Por mais que ele tivesse dormido com a filha dele, Grace era meior de idade. Como eu disse, não estavam fazendo nada de errado e violência não justificava.

O que dava o direito de Connor bater em Logan?

— Esse cara – apontou para o Logan que levou a mão no seu olho – engravidou a minha filha e agora ele vai ter que assumir a responsabilidade.

Engravidou? Não achei que tivesse chegado a esse ponto.

Porém, não fiquei surpresa. Não estava estampado em mim, por eu saber sobre o caso deles dois.

— Você sabia? – a narina de Connor dilatou, e agora senti como se aquela raiva tivesse sido transferida pra mim. – Você sabia e estava acobertando? Não me disse nada?

— Eu não disse porque não era sobre mim, não era da minha conta, Connor.

— Você deveria ter me contado, Fallon. – seus olhos arregalaram. – Achei que devêssemos confiar um no outro.

Olhei para o Logan, era tão frouxo que parecia que iria desmaiar devido a informação de gravidez.

— Ela é apenas uma adolescente e esse desgraçado corrompeu a minha filha.

When we meet // Connor RhodesOnde histórias criam vida. Descubra agora