Epilogue

542 21 4
                                    

Eu não queria fazer isso, mas foi um mal necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria fazer isso, mas foi um mal necessário.

Eu não podia ter um filho agora, poderia colocar todo o meu plano em risco. Eu sabia muito bem que Connor não entenderia.

Ele vivia pelos filhos, então eu sabia exatamente o que ele iria fazer quando eu dissesse sobre meu teste positivo e pontuasse as minhas necessidades e motivos para interromper a gravidez.

E eu concordaria com cada palavra, porque eu sabia como ele mexia comigo.

Ou pior, ele poderia não conseguir me convencer. Eu acabaria indo em frente, e ele jamais me perdoaria. Eu podia imaginar seus olhos tristes olhando pra mim, como se eu fosse uma vaca que fez a pior coisa do mundo.

Eu jamais conseguiria viver perto dele desse jeito, porque ele não iria me perdoar. Eu não iria suportar, não seria bom pra mim, como não seria bom para ele.

Eu o amava, não poderia fazer isso com ele e deixá-lo conviver com a minha presença.

Contudo, a minha melhor solução não era me tornar mãe. Estava fora de cogitação, e eu estava desesperada.

Enquanto Connor estava resolvendo seus problemas, eu resolvi tudo o que eu tinha pra resolver. Arrumei todas as minhas coisas, e me despedir de Thomas com a promessa de que eu voltaria em algum momento por ele.

Ele não ficou mal, me apoiou dizendo que esperaria por mim.

Mas eu não conseguiria, jamais decepcionar o Connor. Não conseguiria olhar nos olhos dele e me despedir, ou dizer exatamente o que estava acontecendo.

Eu não aguentaria vê-lo quebrar, porque isso também poderia me quebrar.
Então pensei que ir embora para Charleston poderia ser a minha melhor alternativa.

Não menti quando disse que me ofereceram uma vaga no hospital de lá, e eu poderia finalizar a residência de cardiologia e logo me tornar atendente.

Eu poderia apenas recomeçar, sabendo que eu nunca mais teria um amor como o que eu tive em Chicago. Mas me contentaria com todas as minhas circunstâncias e escolhas.

E terminamos por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E terminamos por aqui.  Acho que não tinha uma maneira melhor pra fechar. Abrimos com Fallon fugindo, e percebemos que é isso o que ela faz quando a barra está pesando para o seu lado, e ainda acredito que ela possa evoluir com isso.

Em breve trarei novidades sobre o segundo livro, então me sigam para ficar por dentro do que vai acontecer.

Enquanto isso, me dêem suas sugestões. Acham que Fallon vai realmente fazer um aborto ou vai mudar de ideia na última hora?

Façam as suas apostas!

When we meet // Connor RhodesOnde histórias criam vida. Descubra agora