Emergency Call

476 39 3
                                    

"Estou na cidade e quero saber se não quer almoçar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou na cidade e quero saber se não quer almoçar comigo."

Era o que dizia a mensagem da minha mãe, que falou algo comigo pela primeira vez depois que veio aqui em casa e me humilhou com um tapa na cara.

Eu estava exausta de ela achar que poderia fazer da minha vida o que bem entendesse. Como ela poderia estar achando que eu sairia pra almoçar com ela, depois de ter me batido na minha própria casa aonde eu pagava as minhas próprias contas?

Eu já não era mais a pessoa que usava o dinheiro dela pra sobreviver. Eu já não era essa pessoa até mesmo antes de sair da casa dela.

Bloqueei o celular e larguei em cima da bancada da cozinha, ignorando a mensagem dela.

Minha atenção tomou um novo rumo. A porta se abrindo e vozes agitadas de Grace e Logan entrando no apartamento. Fazia um tempo que ela não vinha até o apartamento, desde que eles dois terminaram. Possivelmente deveriam estar se acertando, mas as vozes alteradas dizia ao contrário.

— Você é um idiota, Logan. – Grace quase berrou – Como pode ser tão arrogante?

— Eu não sou arrogante, aquela mulher estava falando besteira. – ele a respondeu incomodado quando entrei na sala. – Se aquelas pessoas concordam cem por cento com o que ela diz, deveriam procurar se informar mais.

Eles estavam vestidos como se tivessem ido praticar exercícios físicos e pela discussão, eu tinha certeza que ele tinha feito alguma coisa para deixá-la irritada.

Por experiência própria, eu sei que não se deve mexer com uma mulher grávida. Eram muitos hormônios correndo pelo corpo dela, qualquer coisa poderia tira-la do sério.

Logan era corajoso por isso.

— Hey, o que está havendo? – fiquei curiosa.

Grace me olhou com os olhos verdes arregalados, e olhou para o Logan em seguida.

— Nós fomos expulsos da aula de parto e yoga para gestantes.

— Quem é expulso desse tipo de coisa? – questionei.

— A gente. – ela estava até ficando vermelha.

— Me pergunta porque. – Logan pediu, então eu fiquei interessada. Havia um porque.

— Porque?

— Porque ele acha que sabe mais que uma parteira e uma doula.

— Eu sei mais do que elas. Sou formado em medicina, precisa de mais alguma coisa?

— Vocês podem me explicar essa história?

— A gente chega naquela aula, e aquelas mulheres são praticamente induzidas a optarem por um parto domiciliar.

— Qual é o problema disso, Logan? – Grace estava mais exaltada.

Eu nem havia escutado a explicação dele, mas já concordava com ele. Essas mulheres induzem, e acham que a interferência médica pode ser desnecessária.

When we meet // Connor RhodesOnde histórias criam vida. Descubra agora