Thanksgiving

732 57 7
                                    

Eu sempre tentei ser o mais claro possível com meus filhos para manter uma boa relação com eles, mas confesso que estava apreensivo sobre contar ao Chase sobre Fallon e eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre tentei ser o mais claro possível com meus filhos para manter uma boa relação com eles, mas confesso que estava apreensivo sobre contar ao Chase sobre Fallon e eu.

Eu tinha medo de sua reação, porque pra início de conversa ele estava pela primeira vez desde que nasceu, morando longe.

Com apenas dezenove anos, isso queria dizer muita coisa. Sim, ele era apenas meses mais velho que Grace, porque Elizabeth engravidou novamente quando Chase tinha três meses.

E com meu filho mais velho longe, eu me sentia culpado por não estar lá sempre pra ele, ao que levava eu não ter todo tempo pra contar e ter que falar assim de supetão antes de ele voltar pra Califórnia.

Por sorte ele ainda tinha alguns dias e nem havia chegado ainda. Tínhamos ido ao aeroporto para buscar Chase no fim de semana, e eu andava um pouco nervoso.

— Você só precisa respirar, paizinho. – Grace pediu caminhando ao meu lado. Olhou seu celular e guardou de volta dentro de sua bolsa – Não é como se você fosse ver o Chase pela primeira vez na vida.

— Como você acha que ele vai reagir quando eu falar sobre Fallon? Penso que ele vai dizer que eu estou traindo sua mãe.

— Tecnicamente.... – ele parou de falar e voltou a atenção para o celular mais uma vez, e pensou em terminar de responder apenas quando o guardou de volta – Tecnicamente você está, mas, ela não fez isso primeiro? Uma verdadeira vadia.

— Ei, ei.... Você e sua mãe brigaram de novo? O que houve?

Por mais que Elizabeth tivesse mesmo me traído antes e ter agido como uma verdadeira promíscua, não gostava que meus filhos falassem dessa forma da mãe deles.

Isso era algo que eu poderia chamar de falta de respeito e apesar de conflitos, Elizabeth até que era uma boa mãe.

— Não é importante, é coisa nossa. – Grace deu de ombros – E o foco da nossa conversa é Chase.

— Tudo bem, então você precisa me ajudar. Como eu falo?

— Você não fala nada. – ela franziu o nariz e olhou para baixo – Eu já falei.

— O quê? – meus olhos esbugalharam, ela não deveria ter feito isso sem ter falado comigo. E pior, estava vendo meu estado e não pôde falar que isso poderia ser pior do que pensei – Desde quando você gosta de fofocas?

— É que – ela bateu os cílios suavizando seu olhar, parecia tão doce naquele momento – gostamos de falar sobre você quando não temos nada a dizer.... Inclusive eu deixei algo escapar sobre a Porsche, a idade de Fallon e mais alguma coisa sobre você está pensando sobre comprar uma moto.

Engoli em seco ao perceber que eu era a pessoa mais comentada pelos meus filhos e ainda gostavam de me fazer de chacota.

Próximo a escada rolante, eu vi Chase vir em nossa direção segurando apenas uma mala e uma mochila em suas costas. Parecia que iria ficar tão pouco tempo.

When we meet // Connor RhodesOnde histórias criam vida. Descubra agora