— Elizabeth sempre foi tão difícil assim, ou ela está apenas fazendo charme? – Perguntou Spencer, andando ao meu lado.
Eu dei abertura quando soube que não era Fallon que ele estava querendo, ou isso já estaria aparecendo um ringue de batalha.
Apesar de ser arrogante, não parecia tanto quando se sentava para conversar com ele. E o único fato de aquela postura me irritar, era por achar que ele queria a minha garota.
Ele poderia querer qualquer mulher ali, não precisava ser a minha.
— Ela acha que isso pode despertar mais interesse. Sempre foi assim, porque acha que ser fácil demais é enjoativo.
Eu a conhecia desde que éramos adolescentes, ela sempre pensou desse jeito. Achava que se jogar demais pra alguém, a pessoa poderia não ter interesse e se demonstrasse interesse demais, ela poderia acabar ficando desinteressante.
Até que era interessante ouvir todos os seus argumentos e teorias loucas.
— O que eu devo fazer? – ele estava quase ficando vermelho por se aproximar na tentativa de pedir conselho sobre a minha ex, mas era engraçado a forma como ele parecia gostar e parecer ter medo dela, pelo menos quando estava distante, mas quando estava perto, assumia uma pose confiante e fingia que não se importava com nada – Eu convidei ela pra sair três vezes, e recebi três resposta negativas.
— Vocês não já saíram uma vez?
Eu sabia que ela estava interessada, porque Grace havia comentado algo comigo há alguns dias.
Se ela quisesse segredo, não deveria falar conversar com a filha sobre as coisas. Não sabia manter a língua fechada, quando o assunto era a mãe dela.
— Sim, mas agora parece que ela não quer mais. Acha que ela pode ter perdido o interesse?
Talvez, mas não disse isso a ele.
Não, ela não perdeu. Ele estava dentro, eu estava lá naquela conversa com minha filha.
— Acho que você não deve ter mostrado interesse.
— Foram três vezes, Rhodes. – Ele ergueu uma sobrancelha. – Mais interessado que isso, eu não tenho ideia do que devo fazer. Me jogar do penhasco por uma mulher não faz o meu estilo.
Dei uma risada.
— Não estou falando sobre isso. Envia flores e uma caixa de chocolate, ela vai ficar derretida. Godiva, é o chocolate preferido dela... E Peônias, rosas vermelhas não, ela acha muito clichê.
— Porque logo ela foi me atrair? – ele olhou pra cima, suplicante – essa mulher é muito exigente.
— Ela é difícil no início, depois você consegue lidar.
— Eu só posso estar ficando doido.
Ele saiu andando para o balcão da enfermaria, quando Fallon se aproximou me dando um beijo na bochecha.
Fomos juntos para o elevador, ela apertou o botão, que era pro mesmo andar que eu estava indo, para fazer uma consulta com um paciente de Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we meet // Connor Rhodes
FanfictionFallon Price estava prestes a se casar com um homem que não amava apenas para agradar ao seu pai. No último segundo, com a marcha nupcial tocando e todos os convidados esperando ansiosamente que ela entrasse na igreja, decidiu que seu destino não e...