Logan era a própria derrota sentado ao meu lado no sofá, segurando uma garrafa de uísque.
Não que eu não estivesse longe disso, depois daquela discussão que tive com Connor outro dia.Eu estava me sentido mal por ter sido tão grossa com ele, mas eu me senti sem saída quando ele estava ali dizendo que eu poderia ser uma incompetente na sala de cirurgia.
Bom, se ele esperou que eu fizesse besteira, parecia que era exatamente aquilo o que pensava de mim.
Exatamente ao contrário de Elizabeth, quem eu achei que ficaria contra mim. Ela estava fazendo melhor do que me ensinando a fazer tudo o que sabia, na verdade ela estava deixando eu fazer e em apenas alguns dias com ela, já fiz mais cirurgias que eu havia feito em meses com Connor. Que era nenhuma.
E enquanto eu estive com a esposa dele, me senti incrível, fazendo aquilo que eu gostava.
E eu acabei ali, desabafando com quem eu achei que seria meu rival no trabalho.
—.... você deveria conversar com ele e dizer que você quer fazer uma cirurgia cardiotorácica sozinha. – aconselhou, e deu uma golada na sua garrafa.
— Você está dizendo isso pra eu levar um fora e você ficar sozinho.
— Se fosse no início, até seria.... Mas quando você entrou, eu me senti menos sobrecarregado. Ele sabe dividir nossos trabalhos, não é?
— Eu falo isso, mas acho que já não estou satisfeita.
— Do que está falando? – ele me passou a garrafa e eu virei na boca.
— Eu iniciei a residência na cardiologia por causa do meu pai, como se eu não tivesse tido nenhuma escolha.... É o meu pai, essa é a especialidade dele, então eu fui um pouco pressionada por ele, sabe?
— Tudo fácil pra você também?
— Você que pensa. Foi mais difícil do que imagina. Mas esses dias que eu tenho fugido, eu sinto que a minha especialidade deve ser outra.
— Você quer ser pediatra? – ele estranhou erguendo uma sobrancelha. – Cirurgia geral?
— Agora eu tenho escolha, não?
— Você tem certeza que só não está deslumbrada porque ela deixou você operar quando não deixou mais ninguém? Porque não fala com Connor?
— E você? Está aqui todo pra baixo.... Porque não fala com Grace? – perguntei ao devolver a garrafa de uísque.
Parecíamos num jogo de ping pong, enquanto bebíamos juntos.
Ele não me respondeu, parecia tão abalado. O pior de tudo é que isso começou apenas porque ele quis pedir um tempo.
Essa coisa de tempo era algo que ele não deveria confiar, porque uma hora ela poderia estar lá jogada na cama por causa dele, e outra poderia estar superando junto com outra pessoa e quando ele percebesse.... Perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we meet // Connor Rhodes
FanfictionFallon Price estava prestes a se casar com um homem que não amava apenas para agradar ao seu pai. No último segundo, com a marcha nupcial tocando e todos os convidados esperando ansiosamente que ela entrasse na igreja, decidiu que seu destino não e...