More suffering

525 45 4
                                    

Sabe quando você está cansada, e parece que não pode se aguentar em pé e sente que pode cair a qualquer momento? Era isso o que eu estava sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você está cansada, e parece que não pode se aguentar em pé e sente que pode cair a qualquer momento? Era isso o que eu estava sentindo.

Meus olhos sequer se aguentavam aberto, eu precisava estacionar em algum lugar e parei apoiada num dos balcões se enfermaria.

Minhas pálpebras pesando me traiam, bocejei algumas vezes e pulei de susto quando alguém deu uma porrada na minha frente.

Era ela. Elizabeth.

Eu juro que correria se tivesse forças pra isso.

— Você está dormindo? – esfreguei os olhos mesmo sabendo que isso não me faria me livrar do sono.

— Só um pit-stop. – ela franziu a testa.

— Não pode dormir quando estiver aos meus serviços. Pensei que você era mais forte que isso.

— Eu estou acordada a quase trinta horas, e ainda tenho oito pela frente.

— Droga. Eu odeio quando você precisa pegar um longo plantão, acaba se tornando uma inútil. – ela olhou no relógio que não saía do seu pulso, e colocou a mão na cintura. – Você consegue suturar o corte de um menino no supercílio?

— Cla.... – parei de falar quando bocejei novamente. – Claro.

— Não.... Você não está em condições de fazer nada, muito menos tocar nos meus pacientes. Vai.... Tem duas horas pra tirar um cochilo, mas atenta ao pager. Se alguém perguntar, eu não sei de nada.... Não troque a minha carreira pela sua.

Claro que ela nunca colocaria o nome dela na reta por mim, no entanto acho que um descanso de duas horas poderia renovar as minhas energias.

— Você pode tentar meu celular ao invés do pager? – fazia muito mais barulho que aquele bip baixo.

— Doutora Rhodes. – ouvi o cantarolar da voz do doutor Fuller.

Aquele cara estava com a bola toda. Apenas nesse fim de semana, eu estive em duas salas de cirurgia com os dois juntos e me senti um verdadeiro castiçal de velas.

Mesmo que ela sequer tivesse dando intenção as investidas dele.

— Você cortou o cabelo? – ele pegou a ponta dos fios dela – Parece mais curto.... E mais claro.

— Porque se importa com as minhas idas ao salão? – ela questionou sem notar que ele havia falado isso porque reparou.

— Eu estou indo. – apontei para trás e saí andando.

Eu não estava no clima pra romance, não iria ficar passando por isso quando eu amava um homem qual eu disse que não poderia ficar e deixei ele ir.

E por mais que eu estivesse com saudades, nem podia vê-lo por ter viajado pra Califórnia.
Quando adentrei o elevador, eu apertaria o botão do décimo andar aonde ficava o lugar que eu costumava ir para descansar, entretanto, senti meu estômago roncar de fome. Já fazia seis horas que eu não comia.

When we meet // Connor RhodesOnde histórias criam vida. Descubra agora