Our Secret

407 34 7
                                    

Adentrei a cozinha no apartamento de Connor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adentrei a cozinha no apartamento de Connor. Por um milagre estava silencioso, porque há dois dias tudo que se ouvia era choro de bebê na maior parte do tempo.

É que Juni estava tendo muitas cólicas, e todas as vezes que gritava era como um alarme aos ouvidos de todos. Aquele bebê certamente tinha um pulmão muito potente.

Apenas quem estava na cozinha era o Chase, sentado em uma banqueta, com os braços apoiados no mármore da ilha segurando um copo vazio.

— Não deveria estar bebendo tão cedo. – alertei.

Apenas um murmuro identificável como resposta.

— Soube que seu pai descobriu seu problema com a reprovação.

— Claro que soube. – ele rangeu os dentes, e puxou a garrafa de uísque que estava a sua frente.

Antes que ele pudesse despejar mais no copo, eu o impedi, porque como eu disse, estava muito cedo.

— O que ele disse sobre isso?

— Apesar de você namorar o meu pai, você não é a minha mãe, sabia?

— Achei que tivéssemos concordado que éramos amigos. – ele tentou pegar a garrafa e eu afastei mais ainda dele. E até acho que já não tinha importância, parecia que ele passou a tarde toda bebendo.

— Ele não fez nada, porque ele não se importa comigo.

— Para de sentir pena de você mesmo, Chase. O que ele disse?

Seus olhos piscaram com um brilho diferente. Chase abriu um sorriso sombrio.

— Ele veio com um papo furado de apoio e disse que era melhor deixar pra lá, contando que eu andasse nos trilhos agora. Mas todo mundo sabe que ele só disse isso porque seu tempo é todo da minha irmã e agora da Juni.

— Você entendeu tudo errado, garoto.

Isso tinha um nome e eu sabia exatamente o que era: Autodepreciação.
Estava esperando que Connor desse um sermão, e se acontecesse, eu tinha certeza de que de qualquer jeito ele estaria aqui sentindo pena de si mesmo.

Isso era apenas ciúmes, porque ele estava longe e a irmã aqui. Pelo que eu sei, isso era apenas agora, e que Connor sabia muito bem como dividir seu precioso tempo entre os filhos antes de ele se mudar pra Califórnia, apesar da história de que ele era mais ocupado antes.

Chase parecia que só precisava de uma terapia.

— Ele disse isso porque provavelmente queria demonstrar apoio. – Não coloquei certeza porque eu tinha que ficar fora dessa situação.

Prometi a mim mesma que me manteria de fora.

Eu disse ao Connor que os problemas dele com os filhos, deveria ficar entre eles. Respingar em mim não era algo que eu deveria aceitar.

When we meet // Connor RhodesOnde histórias criam vida. Descubra agora