Às nove e meia da noite era o momento em que eu estava me preparando pra dormir quando recebi uma ligação da delegacia da policia de Rockford. E agora eu estava dirigindo pelas ruas da cidade vizinha, mesmo que estivesse exausto.
O que eu não faria por Fallon Price, certo?
Estacionei na frente da delegacia e tentei não perder muito tempo para entrar no distrito calmo de uma cidade pequena.
Havia alguns policiais no local e um xerife atrás da bancada aonde eu deveria pedir informações.
— Boa noite, eu estou aqui por Fallon Price.
Ele olhou no computador, clicou em cima de um nome com o mouse.
— Claro, a mulher bisbilhoteira de vizinhança familiar.
— Como assim? – ergui uma sobrancelha.
Se bem que eu tinha as minhas suspeitas. Por ele estar em Rockford, eu poderia imaginar que Fallon teria dado o passo que não deveria.
Provavelmente apareceu na casa dos Stuart com algum presente em mãos e facilmente a ligaram a uma sequestradora de crianças. Eu disse que seria suspeito, porque é fácil para um pai pensar assim e não demorar pra agir.
Uma das primeiras regras que ensinamos aos nossos filhos é para não aceitar nada de estranhos.
O policial me olhou coçando a nuca e olhou mais uma vez para o computador.
— Os Stuart não vão dar parte, então é só aguardar que ela já vai ser liberada.
— Dar parte? – arqueei a sobrancelha, e ouvi sua risada sem humor.
Parecia que era exatamente o que eu estava pensando. Dei meia volta e me sentei no banco de espera.
Aguardei por algum tempo e nada de Fallon. Era angustiante não ouvir da sua própria voz o que estava acontecendo de verdade. Claro, eu tinha as suspeitas, no entanto eu precisava confirmar.
Passou mais um tempo, e nada dela. Era como se eu tivesse tomando um chá de cadeira até mesmo na delegacia.
Sempre achei que quando eu fosse esperar alguém na delegacia pela primeira vez, seria pra buscar Chase.Ele costumava aprontar na escola a nível de ir preso assim. Houve uma vez em que ele saiu bêbado de uma festa, e bateu num carro. Eu não sei como ele não foi parar numa delegacia.
Mais um tempo esperando, até Fallon aparecer com a cara limpa e amassada como se estivesse dormindo o dia inteiro. Estava com a mesma roupa que saiu do trabalho mais cedo. Um moletom azul e jeans escuro.
Não estava abalada, no entanto. Apenas um olhar intimidador.— O que aconteceu? – eu quis saber.
Ela se aproximou do balcão, e o policial a entregou um saco de plástico com os seus pertences e deu uma prancheta para ela assinar a liberação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we meet // Connor Rhodes
FanfictionFallon Price estava prestes a se casar com um homem que não amava apenas para agradar ao seu pai. No último segundo, com a marcha nupcial tocando e todos os convidados esperando ansiosamente que ela entrasse na igreja, decidiu que seu destino não e...