- Porque? Você pode muito bem dormir lá, ué.
- Mas eu não quero - disse Connor.
- Meu Senhor, o que tem nesse sofá que todo mundo quer dormir nele? - perguntou Hank para os mais novos que não responderam.
- Você! - disse apontando para Charlote - Você vai dormir naquela cama de qualquer forma e você também - disse, agora se referindo para Connor.
- Hank, eu sinceramente acho melhor que você durma lá, será melhor para você e para ela. Eu posso muito bem dormir aqui, não se preocupe - falou Connor.
- Tá certo - disse o mais velho depois de ter pensado um pouco - Mas amanhã você vai dormir lá. Boa noite, garoto.
Hank ajudou a mais nova a ir para o quarto, fechando a porta e a botando na cama com cuidado. Depois de ter posto Charlote na cama, Hank foi pegar uns antibióticos que ela deveria tomar e copo d'água para ela. Após a mais nova ter tomado o remédio, o mais velho deitou na cama com o braço direito atrás da cabeça pensando em tudo que tinha acontecido e como aquilo foi muito rápido.
Olhou para o lado e viu que Charlote já estava dormindo, por conta do antibiótico. Olhar para ela, o fez pensar em Cole, em como seria se ele estivesse consigo. O mais velho balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos ou acabaria fazendo merda, virou para o lado e tentou dormir.
Na sala, Connor estava jogado no sofá de olhos fechados, naquele dia ele tinha entendido o que era cansaço, levantou e foi ao banheiro, trocou de roupa e foi dormir.
14 de novembro de 2038, Domingo
07:00 da manhã
Na manhã de domingo, Connor acorda após "alarme" o ter avisado que já era manhã, se sentou e esfregou os olhos com as costas das mãos, olhou ao redor da casa e viu Charlote sozinha, se escorando pela parede do quarto por conta das dores que estava sentindo. O mais novo levantou rápido, se fosse humano com certeza ficaria tonto com o movimento, e correu para ajuda-la.
- Charlote! - gritou ele - O que você tá fazendo? Por que não esperou o Hank acordar ou acordou ele?
A mais nova apenas balançou a mão como se dissesse que não precisava.
- Onde você quer ir? - perguntou Connor, fazendo a mais nova apontar para o banheiro.
Connor a ajudou, levando-a até onde queria, a deixou no banheiro e ficou na porta de olho para que Hank não entrasse lá quando acordasse. Depois de um tempo, o mais velho acorda e se depara com o androide.
- O que que cê tá fazendo ai, porra? - Hank perguntou tomando um susto.
Connor, que estava distraído olhando para Sumo que estava abanando o rabo do lado dele, olha para o mais velho e vê que ele estava sem camisa, o que deixou o mais novo constrangido, com LED mudar de azul para amarelo e com um aviso de Instabilidade no Software.
- Estou de olho na porta do banheiro - respondeu o mais novo tentando não parecer nervoso.
- Ué, ela vai sair correndo dai? - brincou Hank
- Não - o mais novo respondeu mais calmo.
- Hum, você sabe onde tá a Charlote? Eu acordei e não vi ela na cama.
- Ela está no banheiro, por isso estou aqui.
- Ah, agora eu entendi.
A garota resmungou algo no banheiro, fazendo o mais novo verificar o que estava acontecendo.
- Tá tudo bem? - perguntou, fazendo a garota balançar a cabeça positivamente.
- Ela tem que escovar os dentes - falou Hank entrando dentro do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanfictionDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*