Capítulo 10

439 51 3
                                    

Hank ainda estava atônito pelo que tinha acontecido, mas não moveu um dedo para tirar o outro daquele beijo, que mais parecia um selinho demorado.

Pensava o quanto sentia falta daquilo e por isso, queria prolongar aquele momento, mas o mais novo voltou a si e separou o seu lábios do mais velho.

- Me desculpa por isso - disse o mais baixo nervoso, se distanciando.

- O que? - o mais velho ainda parecia em transe, queria que aquele beijo não parasse - Não, não...

- Isso não era para acontecer - ele interrompeu, ainda estava nervoso - Melhor que esqueçamos sobre o que aconteceu aqui.

- Mas... - antes que pudesse falar alguma coisa, o mais novo já tinha saído da sala, indo em direção ao quarto.

Ele se senta no sofá, passando as mãos no rosto e se lembrando do que aconteceu anteriormente, passando os dedos em seus lábios.

Deus, como ele queria que aquele beijo continuasse.

Seus pensamentos são interrompidos ao ouvir uma porta destrancando, olhou para o corredor e viu Charlote saindo do banheiro escorada na parede, mas com menos dificuldade. Se levantou para ajuda-la, mas a mais nova fez um gesto de que não precisava. Depois de andar até o sofá, ela se sentou ao lado do mais velho.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou, usando o celular do mais velho.

- Aconteceu... - pensou antes de continuar - Mas não é nada que precisa se preocupar, tá bom?

- Certo. Mas se precisar de mim para conversar, eu estarei aqui - respondeu.

- Haha, eu sei que vai - disse se levantando e a ajudando a deitar - Boa noite- disse, dando um beijo na testa dela.

- Boa noite - disse fechando os olhos.

Depois de ter se despedido da mais nova, Hank foi tomar um banho e escovar os dentes. "Com certeza Connor iria brigar comigo se não me cuidasse pra dormir", pensou.

Entrou no quarto e avistou o mais novo, não nervoso como antes, mas sim dormindo, bem calmo. Pensou em fazer um carinho, mas desistiu achando que o mais novo iria acordar, se deitando do lado dele.

Hank realmente não sabia o que estava acontecendo consigo, não parava de pensar

Na manhã seguinte...

Connor acordou primeiro como de costume, com o braço de Hank em cima dele de novo. Tirou com cuidado, deixando o mais velho dormir mais um pouco antes de irem para o trabalho.

Após trocar de roupa no banheiro, ele decide fazer o café para o mais velho e algo para Charlote comer.

Passou pela sala, fazendo um carinho na cabeça de Charlote, que se mexeu um pouco mas não acordou. Olhou para o relógio e viu que faltava pouco para irem ao trabalho. Foi até o quarto para acordar Hank.

- Hank?! - ele chamou o mais velho, tentando acorda-lo mas o outro só resmungou.

- Hank! - chamou, agora balançando.

- Que é, Connor? - perguntou ainda de olhos fechados.

- Vamos, nós temos que trabalhar.

- Deixa eu dormir mais um pouco...

- Não, eu já deixei você dormir demais.

- Ah cacete... - respondeu, se levantando - Ai! Merda de ressaca - reclamou.

- Vamos, se veste e toma o seu café. A Kara já deve estar chegando.

Depois de se cuidar e tomar café, Hank esperou Kara chegar e se despediu de Charlote.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora