Agosto
Meses se passaram e agosto finalmente chegou.
Markus e Simon pareciam bem felizes depois do casamento e da lua de mel no Canadá, sendo a viagem um presente de casamento de Kara e Luther. Eles decidiram que Simon iria se mudar para a casa de Markus e a casa que o loiro vivia, ficaria para algum outro androide que estivesse interessado, deixando a mobília para trás.
Houve poucas vezes, no seu dia a dia, que Simon pegava Markus pensando ou citando algo sobre North. Ele não podia mentir, todas as vezes que isso acontecia, ele ficava com ciúmes, mas nunca dizia uma palavra sobre. Com o tempo, Markus parou de se preocupar tanto com North e dava toda atenção a Simon.
A relação de Bryan e Gavin melhorou com o passar do tempo, tendo poucas vezes que o detetive tratava ele de forma diferente quando estavam com mais companhia. Depois que eles dormiram juntos, Bryan nunca mais dormiu no sofá da sala. Quando demorava para ir para a cama, Reed o chamava e o perguntava sobre sua demora.
Apesar do androide saber que o outro gostava dele, do qual era mútuo, mas tinha medo de ter algo consigo e se decepcionar, ele o tratava da mesma forma e não tentava nada com o Detetive. Esse respeito que Bryan teve com o outro, o fez relaxar diante a relação deles, porém, ainda não dando liberdades.
Com a chegada de Agosto, também chegou o "aniversário" de Connor.
Charlote e Hank fizeram de tudo para descobrir quando seria, mas Connor não queria lhes contar, dizendo que não era tão importante e que, talvez, no próximo ano eles possam comemorar. Claro que os outros dois não gostaram da idéia.
Com a ajuda de Markus e de Bryan, eles descobriram que o aniversário de Connor seria no dia 26.
Desde o momento em que descobriram, isso no começo do mês, Charlote e Hank estavam decidindo o que fazer para o moreno. Bolos, doces já estavam sendo encomendados e Connor, que sabia que havia algo de diferente, mas não sabia exatamente o que era.
Até que chegou o grande dia. Hank e Charlote combinaram que ela deveria inventar uma desculpa e sair com Connor no começo do dia, que ele iria arrumar a casa até que eles e os convidados chegassem.
- Connor! - ela chamou da sala.
- Que foi? - ele perguntou, saindo da cozinha com o avental e as mãos com detergente.
- Eu estava pensando, e acho que preciso de roupas novas.
- Roupas novas pra quê? - Hank perguntou, rindo - Você nem sai de casa.
- Caralho...
- Charlote, a boca. Hank, para de zombar dela - Connor disse.
Hank se levantou de sua poltrona e foi em direção ao mais novo, passando suas mãos pela cintura do mais novo.
- Você sabe que eu estou apenas brincando, não é? - ele disse rindo, depois abaixando para beijar os lábios do mais novo.
- Galera, foco no meu pedido aqui! Depois vocês se beijam, sim?
- Desculpa, Charlie, mas eu tenho que concordar com Hank - Connor disse, depois que Hank se afastou dele para pegar algo na geladeira - Você tem bastante roupa no guarda roupa do Hank.
- Nosso guarda roupa! - Hank disse, com a voz abafada.
- Não está querendo impressionar alguém, está? - o mais novo perguntou.
- Ah sim, claro. O andróide da padaria da esquina, com certeza - ela disse sarcasticamente.
- Tal pai, tal filha - o moreno disse, rolando os olhos, fazendo Hank rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanfictionDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*