Charlotte começou a cair na gargalhada, fazendo o mais velho a estranhar.
- O que tem de tão engraçado? - ele perguntou bravo.
- Você acha que o Connor tá ficando com o irmão do Markus? - ela disse ainda rindo.
- Irmão? - ele perguntou confuso - Ele tem irmão?
- É o filho do cara que o Markus cuidava. Foi visitar o irmão hoje.
- Oh... - disse sem saber o que falar.
- Connor não está com ele - ela disse indo se trocar - Pode ficar despreocupado. Você pode ter seu perdão.
Hank ficou pensativo por um bom tempo e teve uma grande ideia.
- CHARLIE, QUANDO VOCÊ SAIR DAÍ QUERO QUE VOCÊ ME AJUDE - ele gritou da sala para que ela ouvisse.
- FALA COMIGO QUANDO EU SAIR DAQUI, PORRA! - ela gritou de volta do banheiro - ACABEI DE ENTRAR AQUI.
Ele apenas riu e ligou a televisão, chamando sumo para ficar do seu lado, lhe fazendo carinho.
~//~
Casa de Markus
Connor estava pensativo, remexendo no seu prato de comida. Pensava se perdoar Hank estava em seus planos. Não podia negar que ele ainda o amava, mas a cena dos dois deitados na cama sem sequer uma roupa, fazia com que ele voltasse atrás.
- Está tudo bem, Connor? - Simon perguntou encostando em seu ombro - Seu LED está piscando entre amarelo e vermelho direto.
- Estou sim, só estava pensando em relação ao Hank - ele disse mexendo no cabelo como se estivesse ajeitando.
- Ele vir aqui mexeu com você? - Markus perguntou se levantando e colocando seu prato na pia.
- Charlie me disse que Hank não havia me traído.
- Ora, e como ela soube disso? - o loiro perguntou se interessando.
Connor decidiu contar a história que Charlote lhes tinha contado e mostrando os frascos que ainda continuavam com ele, os deixando atônitos.
- Como uma mulher é capaz de fazer isso? - Simon perguntou juntando a louça.
- Acredite tem mulheres que fazem pior que ela - Connor respondeu.
- E você acredita nisso? - Markus perguntou, se sentando na cadeira ao seu lado.
- Eu não acho que Charlie iria inventar uma história dessas só pra me fazer voltar com o Tenente, Markus - respondeu olhando para o amigo - E eu percebi que os níveis de
- Seja lá o que você está pensando em fazer, espero que seja o melhor para vocês dois - o moreno disse sorrindo e dando um aperto em seu ombro.
Assim que Simon terminou de lavar a louça, eles decidiram assistir um filme que iria passar naquele horário para passar o tempo. Pouco tempo depois, Markus e Simon foram para seu quarto com muito, deixando Connor acordado terminando de assistir o filme sozinho.
Casa de Hank
- Charlie, você entendeu? - o grisalho perguntou pela milésima vez.
- Hank, eu já entendi um milhão de vezes - ela disse esfregando os olhos - Hoje foi um dia cansativo para mim e eu só quero dormir.
- Mas você vai fazer o que eu pedi? - ele perguntou esperançoso.
- Se você me buscar na escola cedo amanhã e levar meu piano com você até lá - ela disse se espreguiçando - Agora da licença que eu vou deitar ai. Vai pra sua poltrona, vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanfictionDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*