Os dois tomaram um susto, que os fizeram se afastar do beijo.
- Como é que é? - perguntou Hank, ainda segurando a cintura de Connor.
- Você planejou isso? - Connor perguntou.
- Claro. Eu vi quando vocês se beijaram da outra vez - Charlote respondeu simplesmente.
- Mas você só saiu do banheiro depois que ele foi pro quarto - Hank falou com o rosto parecendo um pimentão.
- Você que pensa, eu tinha saído antes e vi vocês se beijando - ela disse se sentando no sofá - Quando vocês se separaram, eu voltei pro banheiro e tentei não fazer nenhum barulho na fechadura da porta, depois eu sai como se nada tivesse acontecido, tanto que te perguntei o que tinha acontecido - disse se referindo a Hank.
- Sim, eu lembro que depois disso eu falei que não era nada e fui dormir.
- Pois é. Desde então eu fiquei pensando uma forma de fazer vocês dois se beijarem de novo e acreditem, eu pensei muito.
- Então você não queria mesmo aprender a dançar? - Connor a perguntou.
- Na verdade queria, mas também era uma bela desculpa para deixar vocês sozinhos.
- Tá bom cúpida, já foi demais por hoje.
- É, né? - disse olhando para o mais velho - Porque amanhã tem mais.
- Charlote, já entendemos - Connor falou.
Ela para, indo para cozinha procurar algo para comer.
- E agora? - Connor perguntou para Hank.
- Agora que você já sabe dançar, deixa eu descansar.
- Certo, vou pensar no que fazer para o jantar - disse indo em direção a cozinha.
Depois de um tempo, Connor estava começando a preparar a janta enquanto Charlote e Hank assistiam a um filme de comédia.
De repente, o telefone da cozinha começa a tocar. Hank até tenta levantar para atender pra não atrapalhar Connor com a comida, mas o mais novo foi mais rápido.
- Alô? - ele disse.
- Olá, boa noite. Ai é a casa de Hank Anderson? - perguntou a pessoa do outro lado da linha.
- É sim. Quem gostaria?
- Aqui é Henry Bordon, o médico que cuidou de Charlote.
- Ah sim, o que deseja?
- Bom, eu deveria ter dito antes de vocês a levarem para casa que ela precisa voltar até o hospital para que possamos fazer uma plástica nela.
- Plástica?
- Sim, é para o maxilar voltar ao lugar. E também teremos que ver como está o tórax dela.
- Certo, ele irá levar ela - ele disse olhando para sala recebendo o olhar desconfiado de Hank - Mas é que dia que precisar levá-la?
- Como já se passou quase três semanas, esse final de semana seria bom.
- Ok, obrigado.
- Peço desculpas pelo incomodo.
- Não foi nada.
- Até o final de semana.
- Até! - disse Connor desligando.
- Quem era? - perguntou Hank da sala.
- Era o médico que cuidou da Charlote, Henry Bordon.
- E o que ele queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanfictionDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*