A mais nova parecia incrédula, olhando para os papéis e lendo cada palavra com atenção.
- Por que...? Desde...? Como...? - ela tentava formular uma pergunta, mas não conseguia.
- Nós tratávamos você como uma filha - Hank explicou, continuando - Não vimos porquê não tornar as coisas oficiais.
- Claro, isso é provisório, por enquanto - Connor acrescentou.
- Por que? - ela perguntou.
- Eles precisam ter certeza que seus pais são falecidos. Se não, ver se eles concordam com isso - o androide disse.
- Mas eles faleceram a bastante tempo - ela disse - Já deveria estar no sistema deles.
- Deveria, mas um certo alguém apagou os dados, não? - o grisalho frisou, cruzando os braços.
- Agora fodeu - ela disse.
- Charlote! - Connor a repreendeu.
- E agora?
- Nada, a não ser esperar até que eles achem algo que não foi apagado.
A mais nova abaixou a cabeça, se sentindo culpada por ter feito tal coisa.
- Não fique assim. O processo de adoção é demorado de qualquer forma - Hank disse, a abraçando.
Aquilo, de alguma forma, a animou um pouco. Connor aproveitou e guardou os papéis. Após o abraço e de guardar os papéis, eles começaram a limpar a casa.
[...]
29 de Janeiro de 2039, Sábado
Uma da tarde
IgrejaO grande dia de Markus e North havia chegado. Tudo estava as mil maravilhas. A igreja já estava reformada e decorada da cor que North tinha escolhido, violeta. Ela escolheu um vestido da mesma cor e deixou que Markus escolhesse um terno de sua própria preferência, mas da cor do casamento.
Todos já estavam na igreja, conversando, antes que a noiva chegasse. Connor, Josh e Luther, como padrinhos, estavam ao lado de Markus, usando o mesmo tipo de terno que ele, porém, de um violeta mais claro. Do lado que North iria ficar, estavam Charlote, Lucy e Kara, respectivamente, usando vestidos da mesma cor que os padrinhos.
North, tão animada com o casamento, convidou a maioria dos androides divergentes de Detroit, assustando Markus com a lista de convidados. Ele agradecia mentalmente pela igreja ser do tamanho suficiente para caber todos. Os únicos que North não tinha convidado, e que Markus fez questão de convidar, foi Hank, já que ele sabia da relação do mais velho com o androide, Carl, Leo, que com o passar do tempo, começaram a se dar bem e Reed, a pedido de Bryan.
O noivo estava no pé do altar e balançando sua perna, ansiosamente.
- Você está bem, Markus? - Connor perguntou, se inclinando para falar com ele.
- Hm... Sim, só um pouco nervoso.
- Fica calmo, amigo, North não vai embora com outro - Josh zombou, fazendo os outros rirem.
- E o Simon? - Luther perguntou para Josh, que estava mais próximo - Imaginei que ele fosse vir.
Apesar do murmúrio das pessoas na igreja, Markus conseguiu ouvir sua pergunta, o deixando meio cabisbaixo.
A dias que eles não conversam. Ele nem sabia se o loiro iria realmente ir ao casamento. Desde que tinha entrado na igreja, ele esperava que o outro estivesse sentado na primeira fileira e lhe desejasse os parabéns, mesmo que não fosse da forma que quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanficDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*