Capítulo 35

277 27 6
                                    

Ao amanhecer, Bryan preparou um pouco de café da manhã para Charlote. Apenas para ela.

Desde que Reed voltou estranho da casa de Kamski, eles sempre discutiam sobre o café, sendo o detetive não bebendo e indo para cafeterias próximas a casa.

Assim que a mais nova terminou seu café, o androide cuidou dos gatos, pegou a chave do carro do grisalho e a levou para casa de Hank.

Ao acordar, Gavin percebeu a falta dos dois mais novos, ficando irritado ao não encontrar nenhum bilhete ou recado de onde os dois foram.

~//~

Na estrada

Bryan dirigia observando atentamente a estrada, enquanto Charlote parecia bem indignada com algo.

- Sério, nós precisamos passar mais tempos juntos.

- E por quê você diz isso?

- Ora, eu queria conversar com você sobre determinadas coisas, como filmes, séries, músicas... - disse, listando todos em seus dedos.

- Connor e Hank poderiam fazer isso.

A mais nova deu uma risada entre os dentes, se virando para o outro.

- Como se eles estivessem interessados. Eles ficam o tempo todo ocupados, e quando não estão, eles... - parou de falar assim que se lembrou que o mesmo não sabia da relação que os outros tinham.

Bryan a olhou, tentando imaginar qual seria a próxima palavra que ela iria dizer.

- "Eles..." o quê?

- Eles... arrumam o que fazer - falou, o que não era totalmente mentira.

- Sei - falou, lhe lançando um olhar desconfiado.

- Não vem me olhar assim, não. A gente pode marcar de assistir alguns dos que eu assisti, na casa do seu detetive.

- Para quê assistir? Posso muito bem encontrar resumos deles na internet, ou então, outras coisas. E ele não é meu detetive.

- Não quero que pesquise nada, apenas a sinopse ou o gênero.

- Certo. Se vamos assistir os mesmos filmes que você já assistiu, e suponho que você não vá me contar o que acontece neles, pelo menos me diga qual o gênero.

- A maioria são musicais.

O androide pareceu não gostar muito do gênero, já que fez uma cara de desgosto.

- Ah, para, os filmes não são ruins. Nem o Hank que prefere os discos de Jazz e as musicas de rock gostou de um deles.

- Tá bom, tá bom. Veremos isso.

Em pouco tempo, eles chegaram em casa e não encontraram ninguém além de Sumo e a casa desarrumada.

- Será que eles foram dormir e esqueceram do horário? - Bryan perguntou a mais nova.

- Capaz de ser. Vem, vamos ver.

Os dois foram até o corredor e bateram na porta. Sem resposta. Se entreolharam, tentando a maçaneta, tendo resposta.

Quando abriram a porta e viram os dois descobertos nus, adormecidos e as roupas jogadas no chão. Os dois, ao mesmo tempo, puseram suas mãos sobre os olhos uns dos outros, fechando a porta devagar para não acordá-los. Assim que a porta foi fechada, os dois abaixaram as mãos, revelando os rostos ruborizados.

- Arrumar a casa e não falar sobre o que quer que seja o que acabamos de ver? - Charlote perguntou baixo.

- Boa idéia - falou, antes que ela saísse e fosse arrumar alguma coisa.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora