Capítulo 17

352 41 4
                                    

- Sabe, eu não entendo muito sobre o assunto, mas farei o possível para te ajudar - respondeu pondo sua mão sobre a do mais alto.

- Só de você estar do meu lado, me ajudando, já é o bastante.

Depois que Hank terminou o seu lanche, eles foram até o local do caso. Já não era mais novidade para eles verem os corpos dos androides jogados, com um pouco de sangue azul a sua volta, com algumas peças faltando... Aquele dia não era diferente dos outros.

~//~

Após o expediente deles, os dois foram para casa conversando sobre o que poderiam fazer no Natal, o que deveriam comprar, se deveriam chamar alguém, se sim, quem chamar, que comidas fazer, como iriam decorar a casa.

Connor anotava tudo que decidiam mentalmente, tinha certeza que se não o fizesse Hank iria acabar esquecendo.

Ao chegarem em casa, Connor pediu a chave do carro para buscar Charlote.

- Eu vou com você - Hank disse.

- Não precisa, eu posso ir lá sozinho.

- Mas e os anti-androides?

- Ainda tá cedo. Não se preocupe, eu só vou buscar a Charlote e conversar um pouco com Markus - disse dando ênfase em "pouco" antes que Hank reclamasse - Você sabe que Markus não quer que os humanos saibam sobre o esconderijo, ele apenas deixou a Charlote e os meninos irem por minha causa.

- Eu sei, eu sei. Só não demora muito, senão eu fico preocupado.

- Pode deixar.

Hank o puxou e lhe deu um selinho, lhe deu a chave, deixou que entrasse no carro, o vendo partir de longe. Depois de ficar um tempo do lado de fora da casa, o mais velho entrou em casa e pensou em no que deveria fazer enquanto Connor não chegasse, olhou para Sumo lembrando que tinha muito tempo que não passeava com ele.

- Ei garotão, quer passear?

Sumo, que estava deitado perto da sua vasilha de comida, foi correndo em direção a Hank, pulando e lambendo a cara dele.

- Tá bom - disse rindo - Eu já entendi o que você quer.

Tirou as patas do cachorro de cima de si e foi procurar a guia em uma das gavetas da cozinha. Depois de finalmente encontrar, colocou em Sumo e saiu, indo para uma praça.

~//~

Enquanto Hank saia com Sumo, Connor acabava de chegar na Igreja abandonada, estacionou e entrou logo sendo recebido por Simon, de novo.

- Connor, que bom te ver e receber de novo.

- Eu digo o mesmo.

- Veio buscar a Charlie, né? - perguntou já sabendo a resposta - Vem, eu te mostro onde ela está.

Antes que Connor pudesse perguntar alguma coisa, Simon saiu andando.

- Charlote lhe deixou a chamar assim? - Connor perguntou.

Não entendia bem, mas ao ouvir Simon a chamar assim o fez se sentir estranho, parecia que tinha seu sangue estava fervendo dentro de si. Sentiu uma raiva tremenda que jurava que se fosse Hank em seu lugar, já teria ido na direção do androide a sua frente e dado uma porrada na cara dele, como diria o próprio humano.

- Deixou sim, deixou depois dos meninos ficarem chamando ela assim.

- Sei - disse ainda com aquele sentimento lhe rondando a cabeça.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora