Depois do abraço Hank decide fazer uma pergunta a Connor:- E então... O que fará agora?
- Ainda não sei bem, Tenente. Acho que ficarei com os outros por um tempo - disse Connor.
- Pelo que sei os divergentes não tem um lugar específico para ficar, já que Jericho foi destruída - disse Hank cruzando seus braços.
- Certamente, Tenente. Porém acho que Markus encontrará algum lugar pro seu povo e eu irei junto - disse Connor.
- Então acho que não vai aceitar a minha proposta - disse Hank, que para Connor parecia um pouco triste, fazendo com que a mensagem de Instabilidade no Software aparecesse em seu campo de visão sendo ignorada.
- E que proposta seria essa?
- Bom... Já que você não tem um lugar para ficar, achei que gostaria de morar na minha casa. O que acha? - perguntou Hank.
Connor ficou surpreso pela proposta. Nunca passou em sua cabeça que Hank faria isso.
- Agradeço Tenente, mas acho que irei lhe atrapalhar.
- Atrapalhar com o que? Você não me atrapalha em nada.
Mais uma vez a mensagem de Instabilidade no Software aparece, sendo de novo ignorada.
- Vamos - disse Hank passando o braço no ombro do androide, o levando até o carro.
[...]
Depois de um tempo, eles finalmente chegam em casa. Quando Hank abre a porta e Sumo vê Connor, o cachorro corre e dá um pulo no androide, o fazendo cair no chão e lambendo o seu rosto.
- Tá bom, Sumo. Acho que Connor já entendeu que você sentiu a falta dele - diz Hank tirando Sumo de cima de Connor e o ajudando a levantar.
- Obrigado - agradeceu Connor.
- Não há de quê - disse Hank se esparrando no sofá - Finalmente, descanso.
Connor riu pela forma que o humano estava sentado no sofá.
- Vai ficar em pé o dia todo? Vamos, a casa é sua também agora - falou o mais velho, fazendo o mais novo sentar ao seu lado - Então... Não vou te apresentar a casa até porquê você já conhece e muito menos Sumo. Mi casa es su casa.
- E o que quer que eu faça por aqui Tenente?
- Quê? Você pode fazer o que quiser aqui.
- Sério?
- Claro, Connor.
Connor levantou e observou a casa por um momento. Percebeu que da outra vez que estivera lá, ele não tinha visto que cômodo era aquele no fim do corredor.
- Tenente? - Hank respondeu com "hum" - O que tem naquele cômodo?
- Ah... esse cômodo - falou Hank levantou pensativo - Não é nada importante, tá bom? Só não entra lá - fala ele num tom sério.
- Certo, Tenente.
- E mais uma coisa, você não precisa ficar me chamando de Tenente quando estivermos fora do trabalho, me chame apenas de Hank, sacou?
- Ok, Hank - disse Connor, dando ênfase ao nome do mais velho.
- Isso ai, garoto - disse o mais velho, se sentando de novo e ligando a TV - Acho que vou assistir ao jogo do Detroit Gears.
Connor se senta ao lado de Hank, o acompanhando.
[...]
Após um tempo, Hank percebe estava ficando cansado e que está ficando tarde. Ele desliga a TV e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanficDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*