Lydia então olhou para trás de Hank e viu Charlotte com um sorriso de orelha a orelha.
- SUA VADIAZINHA - ela disse irritada, partindo para cima da mais nova, mas Hank a impediu.
- Não ouse pôr as mãos nela ou não me responsabilizo pelos meus atos - disse quando empurrou a ex-mulher pro sofá - Pela sua reação dá pra ver que você fez isso.
- Fiz, e faria de novo - ela disse com raiva - Se não fosse por essa putinha você nunca iria saber.
- Que eu saiba a puta da história aqui é você - debochou Charlotte.
- Charlie, eu resolvo - o mais velho falou.
- Resolve merda nenhuma - a mais nova respondeu com raiva - Se você não mandasse ela embora no dia que aconteceu, eu teria descoberto antes. Agora fala, por que caralhos você veio importunar a gente?
- Eu não te devo nada - a mulher resmungou.
- Pode não ter à ela, mas a mim têm. Por que veio atrás de mim?
- Estava devendo ao banco e eles me tiraram tudo que tinha. Mas aí eu lembrei de você. Poderia ser o homem que todas mulheres quisessem, mas muito sentimental pro meu gosto, muito grude - ela deu uma pausa e deu um pequeno sorriso - Foi aí que eu pensei que se fingisse estar grávida de você, você iria me dar abrigo. Foi aí que eu inventei essa história toda de transa que nunca aconteceu.
- Vadia puta - Charlotte resmungou.
- Você me respeita, garota! - ela disse apontando para a cara da mais nova - Eu sou mais velha que você.
- Ainda não deixa de ser puta - retrucou a mais nova.
Em um movimento rápido, Lydia conseguiu se desviar de Hank e foi para cima de Charlotte para lhe dar um tapa, porém, a mais nova conseguiu segurar seu braço e a segurou pelo colarinho.
- Tenta me bater que quem vai se foder mais é você - ela disse entre os dentes - Eu não ligo se é mais velha, ainda não é tarde pra aprender boas lições.
A garota então a soltou, pegou sua bolsa, abriu a porta e jogou para o lado de fora da casa, fazendo todas as coisas caírem.
- Melhor vazar - ela disse apontando para o lado de fora - Ou quer que eu te puxe pelos cabelos?
A mulher, que parecia não estar com medo, saiu e deu um tchauzinho debochado.
Assim que a mais nova fechou a porta, Hank colocou os frascos em cima da mesa e se jogou no sofá com as mãos na cabeça.
- Que que foi agora, Hank? Não vai dizer que vai sentir falta dela, porque se for, eu vou embora.
- Não é isso, Charlie - ele disse abaixando as mãos e olhando os frascos.
- O que é então? - ela disse se sentando do lado dele - Ela já foi embora. Resolvi o problema.
- Uma parte, mas e o Connor? - coçou a nuca e ajeitou o cabelo - Ele não vai acreditar em mim.
- Talvez eu te ajude com isso, mas eu vou precisar dos frascos - ela disse pegando os frascos e colocando dentro da mochila.
- Você vai me levar até ele? - Hank levantou esperançoso.
- Ainda não sei direito o que fazer, mas por enquanto, levar você não está em uma das minha ideias.
- Por que não? - disse frustrado - Nós dois temos que conversar, ainda mais agora que foi um mal entendido.
- É, mas vai ser pior se for lá agora - ela explicou - Connor ainda está magoado com você. Eu vou te ajudar, mas você precisa confiar em mim, tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanfictionDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*