Connor ficou pensativo, olhando para Hank a sua frente. Ele não podia negar que ainda amava o mais velho, que queria ficar ao lado dele.
Mas ao lembrar daquela noite, ver aquela mulher nua ao seu lado, fazia ele sentir nojo de si mesmo.
- Connor, eu sei que é difícil - Hank disse tentando esticar a mão até seu rosto, mas o mais novo desviou de seu carinho.
- Eu sei que você e a Charlie disseram sobre esse ocorrido, mas ainda sim a imagem de vocês deitados na cama pelados não é uma imagem que dá pra esquecer - ele disse com lágrimas brotando em seus olhos.
- Eu prometo a você que não pensei e nem penso ficar com outra pessoa a não ser você - falou devagar para que ele não tivesse dúvidas - Eu gosto muito de você, gosto da sua presença, gosto de estar com você.
Hank viu que o que ele tinha falado, não tinha o agradado. O rosto do mais novo desviou, mas o seu LED acabou alertando isso.
- Para ser mais claro, Connor, eu te amo - ele disse baixo.
- O quê?
O andróide parecia chocado. Era a primeira vez que ele ouvia isso de Hank e sabia o quão difícil pra ele falar sobre seus sentimentos.
- Eu te amo - ele disse um pouco mais alto e vermelho como um pimentão.
- Isso não vai me fazer perdoa-lo tão fácil, Hank. Se é isso que você acha. - respondeu cruzando os braços.
- Eu nunca falaria meus sentimentos assim, Connor - se irritou - Você sabe que é difícil pra mim desde do que aquela mulher me traiu.
- Por que não a expulsou de lá? Por que não disse que não queria nada com ela?
- Eu a expulsei várias vezes. Antes de eu tomar aquela merda daquele suco, ela só disse que queria beber água, eu apontei para a geladeira e ela pegou suco para nós dois.
- Foi ai que ela colocou aquele boa noite cinderela - Connor concluiu - Você foi muito inocente nas mãos dela.
- É, eu percebi antes de te perder - ele disse se aproximando - Olha, Con, eu sei como é difícil, mas eu gostaria que você pudesse me dar uma chance de te provar o quanto eu gosto de você.
O androide ficou olhando para o chão pensando o que era sensato a fazer.
O mais velho via a confusão em que ele estava pelo seu LED.
- Se você não quiser, eu entenderei.
- Não - o moreno respondeu rápido - Eu concordo em lhe dar uma nova chance.
~//~
Enquanto Connor e Hank se entendiam, Charlote e Jonah estavam sentados em uma das mesas saboreando um cachorro quente cada um. O menino parecia em transe olhando para a mais nova a sua frente. Mesmo distraída olhando os pais e com a boca toda suja com os condimentos do cachorro quente, ele diria que aquela era a melhor visão dela.
Estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu ela voltar sua visão a ele.
- O que foi? - ela perguntou se assustando e ficando vermelha - Me sujei?
- Está com a boca suja, sim - ele respondeu lhe entregando um guardanapo - Mas está tudo bem, é normal quando se põe muito ketchup.
Ela agradeceu se limpando, porém, seu queixo continuava sujo.
- Você não limpou direito - o outro disse pegando outro guardanapo limpo para a mais nova.
- Mas eu já limpei a boca - respondeu franzindo o cenho - Onde mais está sujo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanfictionDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*