Capítulo 52

61 6 4
                                    

Casa de Hank

Como não era tão tarde, Connor insistiu que Jonah jantasse com eles para que pudesse conhecê-lo melhor.

- Connor, você que vai levar ele pra casa - Hank anunciou enquanto abria a porta da casa.

- Por que ele não dorme aqui? - Charlote sugeriu.

- Nem fodendo - o grisalho respondeu.

- Connor, como vai fazer com as suas roupas? - a menina perguntou entrando logo atrás dele.

- Eu passo na casa do Markus amanhã para buscar - o androide respondeu.

Hank havia ido ao banheiro tomar seu banho e poder jantar. Estava pensando no que fazer para reconquistar a confiança de Connor.

Já Connor, não pensava muito sobre isso. Estava rodando a casa se lembrando de cada canto e cada coisa que estava na estante. Em meio ao seu tour, ele sem querer acaba pisando no rabo de um Sumo adormecido que acordou assustado e iria avançar nele, mas o androide foi rápido ao se proteger.

- Calma, Sumo, foi sem querer - ele disse rápido.

O cachorro o olhou abanando o seu rabo e pulando em cima dele, o lambendo fazendo-o rir.

Charlote e Jonah estavam na cozinha. Ela fazia a comida e Jonah a observava, tomando um copo d'agua.

Sumo ainda não o tinha visto, mas quando o viu, começou a rosnar.

- Charlie, Charlie - ele disse se levantando devagar e se aproximando dela.

Connor segurou a coleira do cachorro e o acalmou, chamando Jonah para conhecer o cachorro.

- Não sabia que tinha medo de cachorro - Charlote disse se aproximando de onde os dois estavam com o cachorro secando suas mãos.

- Não tenho, mas se ele for parecido com o seu pai, ele iria me morder só por chegar perto de você - ele dizia enquanto fazia carinho na barriga do cão.

Ao sair do banheiro, Hank foi até a sala secando os cabelos e chamou Connor para acompanha-lo até o quarto.

- O negócio vai ficar sério - Charlie brincou.

Connor se levantou e o acompanhou, encostando a porta atrás de si.

- Eu sei que você não deixou nenhuma das suas roupas aqui, então, se quiser pegar uma das minhas eu não me importo - o grisalho disse pegando uma muda de roupa - Essas estão pequenas em mim nos braços e você sabe que não gosto de nada que me aperte, então, está ai.

- Obrigado.

Hank apenas acenou com a cabeça e saiu do quarto, o deixando livre para se trocar.

Ao voltar para sala, Connor viu que o grisalho estava sentando em sua poltrona assistindo televisão e Jonah no sofá maior fazendo carinho na cabeça de Sumo.

- O jantar está pronto - Charlote gritou.

O mais velho colocou sua comida e Connor colocou a sua logo depois.

- Jonah, vem cá, por favor - ela o chamou, o que ele obedeceu - Me fala a quantidade que você quer.

Ela colocou a comida para ele e o mesmo se sentou na mesa para comer.

- Você pode sentar lá na sala pra comer, se quiser.

- Estou bem sentado aqui - ele disse com a boca cheia.

Ela colocou sua comida e se sentou ao seu lado, para não deixá-lo sozinho.

- Eles ficam bem juntos - Connor comentou os olhando.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora