- Claro que posso, só me fala que horas ela vai estar lá - disse Connor.
- Ok, ela vai estar lá às 02:00 p.m., certo?
- Ok. Antes de ir, eu gostaria de saber... Por que quer que eu vá lá?
- Porque você é um policial, ninguém vai mexer com você, não com o Hank do seu lado - Markus disse fazendo Connor sorrir.
- Mas se eu for com o Hank, a Charlote irá ficar sozinha.
- Quem é Charlote?
- É uma menina de quem estamos cuidando depois de ter se machucado, no caso eu e o Hank.
- Entendo - falou Markus - Bom, eu tenho uma ideia, vocês vão lá na rodoviária e eu fico com a Charlote enquanto vocês vão lá.
- Será que você consegue cuidar dela? Ela está com as costelas quebradas e com o maxilar também.
- Sem problemas. Antes de virar divergente eu fui designado para cuidar de um senhor, por isso tenho a programação de um androide cuidador. Se eu cuidei dele, com certeza eu consigo cuidar dela - disse ele - Então estamos combinados, tudo bem?
- Certo.
- Só me mande o endereço da casa do Tenente.
Depois de Connor ter enviado o endereço, Markus desligou e Connor ficou distraído olhando para TV, que passava os créditos do filme.
Hank que ainda conversava com Charlote, olhou para Connor de relance e percebeu que o mesmo estava estranho.
- Connor - chamou o balançando - Cê tá legal?
- Sim, eu tô bem - falou o mais novo se levantando - Só o Markus que me pediu uma ajuda.
- Ajuda? Com o que?
- Uma androide que está vindo do Canadá para Detroit. Ele quer que nos a busquemos.
- Agora?
- Não, mais tarde.
- Mas e a Charlote? - Hank perguntou, apontando para a mais nova que prestava atenção na conversa dos dois - Não podemos deixar ela sozinha.
- Não vamos, o próprio Markus se ofereceu a cuidar dela enquanto vamos buscar a androide na rodoviária.
- E ele sabe cuidar de ferimentos?
- Ele diz ter a programação de um androide cuidador e que pode cuidar dela nesse meio tempo.
- Tá bom, se você diz.
[...]
Já era quase a hora do almoço, por isso Connor pôs a sopa para esquentar, como Hank havia pedido, e colocou um pouco no prato para Charlote comer, fazendo o mesmo que Hank tinha falado para ele fazer no dia anterior. Enquanto isso, o mais velho colocava um pouco de sopa para comer junto com os mais novos na sala.
Depois que comeram, Hank pegou os pratos, tanto o dele, tanto o de Charlote, e os pôs na pia, já os lavando, enquanto Connor colocava um pouco de ração dentro da vasilha de Sumo. Depois que o mais velho terminou de lavar a louça, ele deu os antibióticos a mais nova e foi se arrumar no banheiro, enquanto o mais novo se trocava no quarto. Após se trocar, Connor viu que a mais nova dormia no sofá de uma forma desajeitada e decidiu levá-la para o quarto de Hank. Depois que voltou para a sala, se sentou ao lado de Sumo perto do sofá, para lhe fazer um carinho.
Não demorou muito para que Markus chegasse na casa do mais velho e batesse na porta.
- Connor! Tenente Anderson! - chamou Markus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanfictionDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*