Capítulo 7

444 53 6
                                    

Connor ainda estava pensando na possibilidade de estar apaixonado pelo Tenente, "será possível?", pensou.

- É, mas não fique preocupado, isso é uma coisa boa, tanto pra você quanto para a pessoa que você possa estar, dependendo de quem seja - Markus disse.

- É, talvez... Acho melhor eu ir antes que fique tarde - Connor disse.

- Antes que vá, quero te mostrar algo - o líder disse, deixando o outro com curiosidade.

O líder estendeu o seu braço para que o outro pudesse se conectar a ele. Quando o mais novo o fez, Markus o mostrou a ala onde tinham alguns androides que ainda não tinham sido acordados pela Cyberlife, mas foi um androide em especial que fez o mais novo surpreso.

- Quem é aquele androide? - ele perguntou, assim que Markus se desconectou dele.

Markus já imaginava de quem se tratava.

- Aquele é o RK900, seu sucessor. Provavelmente, você seria substituído por ele daqui a um tempo, e você, desligado.

Connor sentiu um sentimento estranho dentro de si. Traição.

- Ele é idêntico a mim?

- Só em aparência e pelo que pude ver antes, ele tem a mesma função que a sua, mas com uma programação mais avançada que a sua.

- Agora entendo o porquê - o mais novo disse - E quando pretende acordá-los?

- Assim que eu pudermos. Por enquanto terão de ficar assim.

- E por que não os acordou até agora?

- Como pode ver, estamos bastantes ocupados por aqui. Não tivemos tempo para os que não acordaram.

- Entendo. Se quiser, e eu puder ajudar, conte comigo.

- Claro meu amigo, eu irei.

- Bom, se isso é tudo, eu já vou indo.

- Eu te acompanho até o carro.

Depois de saírem da igreja e avistarem o carro.

- Obrigado por tirar as minhas duvidas e por cuidar da Charlote.

- Que isso, não foi nada. Eu a ajudei a tomar banho, não contei para o porque pensei que ele não iria gostar. Prometo que não fiz nada de mal a ela, se quiser pode perguntar.

- Claro, qualquer coisa eu explico para ele.

- Ah... - Markus disse antes de se conectar a Connor de novo - Já ia esquecer de pegar a minha programação.

- É verdade, obrigado. Até mais.

- Até mais - se despediu Markus de Connor, entrando na igreja de novo.

[...]

Depois que Connor estacionou o carro e entrou em casa, viu Charlote dormindo com Sumo deitado em cima de suas pernas e a cabeça recostada em sua barriga, o que já não era mais novidade, já que sempre que a mais nova dormia, Sumo ficava com ela.

Assim que adentrou mais a casa, pode ter uma visão melhor de Hank, que estava recostado em sua poltrona cochilando, de forma desajeitada, com o controle da televisão quase escorregando de sua mão. A visão fez o mais novo rir de como o mais velho estava. Tirou seus sapatos e seu paletó, por conta da neve, e foi em direção o mais velho tirando o controle de sua mão e o chamando.

- Hank? - chamou ele, balançando o ombro do outro.

- Hum?... - resmungou o mais velho se remexendo, mas sem acordar.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora