Capítulo 30

287 31 1
                                    

Bryan pensou em retribuir o beijo, mas logo se lembrou do que o mais baixo tinha falado que aquele beijo nunca deveria se repetir. Se separou dele e jogou a blusa em cima dele.

- Espero que esteja satisfeito - pensou no que tinha acabado de dizer, logo consertando - Quer dizer, com a blusa.

Reed apenas o observou saindo do quarto. Pensava que ele queria aquilo. Terminou de se vestir, indo para a sala e seguindo em direção a casa de Hank.

~//~

Casa do Hank

- Será que aconteceu alguma coisa? - Connor se perguntava, andando de um lado ao outro.

- Ele deve estar bem - Hank tentava o acalmar, procurando algo para ver, sentado no sofá- O viadinho do Reed deve ter atrasado ele.

- Assim espero - falou, se sentando do lado do mais velho.

- Eu também. Faz tempo que a gente não conversa - Charlote apareceu na sala com uns gorros na mão, tentando por um deles na cabeça.

Hank a olhou com estranheza. Ela vestia um suéter vermelho com o rosto do Papai Noel estampado, uma calça jeans e um tênis branco. Também tinha o cabelo penteado de forma diferente do que o casual.

- Que roupa é essa? - o mesmo perguntou.

- Connor me deu um dinheiro para comprar roupas, aproveitei e comprei esses gorros - disse, os entregando dois gorros - Não sabia que você convidaria o Bryan, por isso que eu não comprei pra ele. Depois eu compro.

Hank ajudou o parceiro a pôr o gorro e pôs o seu.

- Pode me ajudar a colocar também? - perguntou - Tô com medo de bagunçar o cabelo.

- Claro. Senta aqui - bateu no lado vazio do sofá.

A mais nova o obedeceu, se sentando de frente ao mais velho. Ele ajeitou o gorro com cuidado para que o cabelo não fosse bagunçado.

- Pronto - disse, ajeitando a ponta, o colocando de lado - Por que decidiu usar o cabelo solto? Só vivia com ele preso.

- Connor me deu a ideia de usar ele dessa maneira.

Charlote se levantou e foi até o quarto do mais velho para ver o resultado, que a deixou satisfeita.

- Obrigada, Hank - falou, assim que voltou para sala - Não vai se trocar?

- Claro, só estou pensando em que roupa vestir.

- Se for pra usar aquelas camisas estampadas de botões, esquece - Connor falou.

- E as...

- As do Knights of the Black Death também não. Você tem outras roupas, não?

- Além dessas camisas e camisetas, só casacos e jaquetas.

Connor fez uma cara de desapontado, não querendo aceitar aquilo. Ele usava aquelas roupas todos os dias da semana, sem exceção. Não queria que usasse no Natal também. Sem que percebessem, Charlote foi até o quarto do mais velho e trazendo dois sacos de presente logo em seguida.

- Toma - disse, entregando um saco de presente à Hank.

- O que isso? - perguntou, desconfiado.

- Acredite ou não, os androides recebem salário. Connor me deu dinheiro, como eu mesma disse antes, mas eu não precisei gastar tudo só com as minhas roupas. Comprei presentes para vocês e para o Sumo.

Nessa hora, Sumo vestido com uma roupinha de Papai Noel com um gorrinho na cabeça, se sentando ao lado do sofá. Todos os três riram pela vestimenta de Sumo, que apenas ficou abanando o rabo.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora