Capítulo 31

257 33 2
                                    

- Bom, não é exatamente uma escola. É uma faculdade - Hank explicou.

- Mas eu só estudei por 3 anos. A única coisa que sei fazer é ler e escrever.

- Você ganhou uma bolsa. Como nos primeiros anos você só "relembra" o que estudou, isso não vai ser um problema.

- Como não? Ela não estudou a maior parte da vida - Reed zombou.

- Eu contratei uma explicadora pra te ajudar - Hank disse, ignorando o outro.

- Estão fazendo isso por quê? - a mais nova perguntou - Já fizeram tanto por mim, pelo Anthony e o Nathan, e agora, essa faculdade.

- Faço isso porque gosto de você. Nós dois percebemos que você iria ficar entediada de ficar em casa. Por isso, nós te matriculamos nessa faculdade.

- Ainda não entendi como conseguiram uma bolsa pra mim.

- O diretor da faculdade é um amigo de infância - Hank explicou - Ele deu a bolsa, porém, você não pode fazer nada de errado lá. Senão, a bolsa vai pro beleléu.

A mais nova, emocionada, os abraçou novamente.

- Obrigada, por tudo que fizeram.

- São trouxas por terem feito - Reed resmungou.

Irritada com os comentários do detetive, se soltou dos braços dos mais velhos, se virando para Reed.

- Imagino que sua família deve bastante por você. Ou talvez, nada.

- Você não sabe o que eu passei - se levantou, indo em direção a ela.

- E nem quero saber. Deve ser uma história de merda, como você.

Antes que ele pudesse fazer algo, Hank entrou na frente da mais nova e Bryan o segurou.

- Pode deixar, Hank. Eu duvido que ele venha pra cima de mim.

- Cala a porra da sua boca - Reed reclamava, tentando se soltar de Bryan.

- CHEGA, REED! - Hank gritou.

- Qual é, Hank? Vai fazer o quê?

- Não vem com essa. Você começou desde que chegou aqui. A empurrou, ficava zombando de tudo que a gente falava...

- E você vai fazer o quê? Fala! Vai me expulsar daqui?

- Deveria já que ninguém te convidou - Charlote falou.

- Charlote! - Connor lhe chamou atenção.

- Não, Connor. Ela tem razão. Ninguém convidou ele.

- Beleza então - disse depois que foi solto - Vamos, Bryan!

- Eu não vou.

- Como é que é? - disse, chegando mais perto do androide - Depois de tudo o que aconteceu agora, você vai ficar do lado dela?

- Vou - respondeu simplesmente - Hank tem razão.

- Você me conhece. Deveria se acostumar.

- Não. Você que deveria mudar. Suas atitudes tem consequências e você não gosta delas - explicou.

Sem saber o que mais falar, ele foi embora, batendo a porta com força.

- Que clima que ficou agora, ein - Charlote disse.

- Nem comente - Hank comentou, se sentando no sofá - Charlie, você pode pegar o controle da televisão pra mim?

- Claro - disse, indo pegar o controle em cima da hack.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora