Todos observavam Reed ultrapassar o hall empurrando qualquer um que estava a sua frente. Quando o mesmo tinha ido embora, Fowler olhou para Hank como se estivesse pedindo algo.
- Ah não, Fowler! - reclamou, cruzando os braços - Não sou babá daquele cara, não.
- Hank, pode acabar acontecendo alguma coisa séria - respondeu.
- Foda-se! - deu de ombros - Não ligava pra eles antes, imagina agora.
Fowler bufou e olhou para Connor como pedido de ajuda, que entendeu.
- Por que não vamos atrás dele para garantir? - sugeriu.
Hank pensou um pouco, balançando a perna inquieto, acabando por aceitar.
- Bora logo, então - se levantou e foi em direção a porta.
Antes que todos saíssem, Fowler chamou Connor.
- Depois você me fala como consegue convencer ele.
Na mesma hora que Connor pensava no que responder, Hank o chamou. Saiu da sala e seguiu os outros dois. Quando chegaram na garagem, ouviram Gavin arrancar com um dos carros da polícia, a sorte foi que Connor e Bryan conseguiram ver placa e localizar por onde ele estava indo. Entraram em um outro carro da polícia e o seguiu.
Gavin dirigia tão rápido que nem ligava para os sinais vermelhos, os outros ficavam mais preocupados a cada transversal que passavam.
Depois de um bom tempo seguindo o carro, Reed finalmente parou em frente a casa de Kamski, sendo recebido por Chloe, a ignorando, entrando sem que ela o convidasse.
Os outros saíram do carro e foram em direção a porta.
- Bem vindos! - a androide exclamou.
- Olá, a gente veio atrás do detetive que entrou aqui - Hank disse.
- Ah sim, ele deve ter ido a sala de estar. Eu os acompanho.
Connor e Hank estranharam. Aquele comentário fez parecer que Reed já conhecia aquela casa. Como ele podia conhecer? Foi o Hank que teve a ideia de ir lá da outra vez e ele não contou nada para ninguém.
Os três entraram e observaram a casa. Quem dava mais atenção era Bryan, já que nunca tinha posto os pés ali. Ao entrarem na sala, viram Kamski deitado no sofá, com o seu roupão e uma taça de vinho em uma das mãos, e Reed gritando apontando seu dedo no rosto do outro. Chloe apenas os deixou na sala e foi fazer seus afazeres.
- O QUÊ QUE EU TE FALEI, EIN? - gritou.
- Do que cê tá falando? - perguntou - Dá uma licença, eu tô tentando assistir a TV.
- EU TÔ FALANDO DAQUELA PORRA ALÍ - apontou para Bryan - A "SURPRESA" QUE VOCÊ ME FEZ.
- E o quê que tem ele? Não gostou da surpresa? - se levantou - Achei que ia gostar, já que sempre ficava no pé do Connor.
- Como ele sabe sobre isso? Hank sussurrou para Connor.
- Acho que viu as minhas memórias - sussurrou de volta.
- Sorte nossa ele não ter visto... - parou de falar assim que olhou para trás e percebeu que Bryan prestava atenção no que dizia - Deixa pra lá.
Enquanto eles conversavam aos sussurros, Reed se preparava para dar um murro na cara de Kamski, mas Hank e os androides foram mais rápidos, o segurando.
- Podem deixar, ele sempre foi assim - Kamski disse.
- Como assim "ele sempre foi assim"? - Hank perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanficDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*