Ao chegarem próximos ao carro, Bryan o analisou e analisou todo o carro.
- Charlie, fique calma. Ele está em coma alcoólico, mas ele logo vai voltar ao normal.
A menina respirou aliviada, olhando para o grisalho dentro do carro.
- Como faremos para tirá-lo de lá de dentro? - ela perguntou preocupada.
- Eu e o detetive cuidamos disso. Você já comeu?
- Ainda não, a moça do trailer iria me chamar.
Assim que ela terminou de falar, a atendente a chamou.
- Vá buscar o seu lanche e coma tranquila - Reed disse a acalmando - Não se preocupe com ele, nós dois vamos tentar o carro.
- Tá bom - ela disse se afastando.
Quando a menina saiu, Bryan ficou olhando o mais baixo como se estivesse o analisando.
- O quê que foi? - Reed perguntou, tentando abrir as portas dos carro.
- Nunca vi você acalmando alguém. Não é costume.
- Eu sei que não - ele disse se debruçando no carro - Eu não sei se você ou ela percebeu, mas tem uma arma próximo a ele. Não queria deixar ela mais preocupada.
Foi então que Bryan viu o revólver de Hank próximo a mão do grisalho.
- Infelizmente teremos que quebrar o vidro do carro. Será que ele se importaria? - o andróide disse.
- Pra falar a verdade, acho que esse seria menos dos seus problemas - Reed brincou.
O androide deu um soco na janela do motorista, quebrando a janela e abrindo as portas para que tirassem o grisalho de lá. Reed avistou um banco próximo e o colocou deitado numa posição que achava o mais confortável possível.
- E agora? - RK900 perguntou.
De repente, Reed começou a sacudi-lo e a chamar pelo seu nome, até que deu um tapa bem forte em seu rosto, o fazendo acordar.
- Connor! - ele exclamou assim que acordou.
- Eca, nem fudendo.
- Reed? O que está fazendo aqui?
- Eu que pergunto. Você está tentando se matar de novo? - ele perguntou se irritando.
- Ah, vai se foder.
Charlotte voltou correndo com seu lanche na mão.
- Graças a Deus você está bem - ela disse aliviada - O que você estava tentando fazer?
- Acho melhor vocês conversarem em casa - o andróide aconselhou.
- Eu vou dirigindo com o carro do Hank e você dirige o meu atrás - Reed disse ajudando o mais velho a se levantar do banco.
Bryan concordou com a proposta do outro e foi até o carro do detetive.
- Eu não preciso que me leve pra casa. Posso muito bem dirigir sozinho.
- Fica quieto, bundão - Charlotte disse irritada - Pensei que você tinha morrido.
O grisalho abaixou a cabeça, se culpando caso algo pior acontecesse.
- Não acredito que vocês quebraram o vidro - ele disse quando chegaram próximo ao carro.
- Fica quieto e entra aí - o detetive disse.
Depois que colocou o grisalho no banco traseiro do carro e Charlotte entrou também, Reed saiu com o carro em direção a casa do mais velho.
Quando chegaram em frente a casa, Charlotte saiu primeiro, deixando os dois sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanficDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*