Connor estava travado em frente a porta. Parecia que ele estava recriando a cena, mas ele só não conseguia processar que Hank poderia ter feito aquilo com ele.
Charlotte não estava entendendo a demora de Connor e foi em direção a ele.
- Connor, o que que hou... - ela parou assim que viu o mesmo que ele - Cacete!
Pela forma que a mais nova falou um pouco alto, Hank tomou um susto e acordou, olhando para os dois na porta.
Connor era um tipo de andróide que gostava de fazer as coisas pela razão, mas dessa vez a emoção falou mais alto. Ele pegou o que era necessário e que estivesse fora do quarto, chamou um táxi e foi embora.
- O quê que tá acontecendo? - o mais velho disse, cambaleando quando levantou da cama.
- Que tal você vestir uma roupa e olhar pra cama pra entender - a mais nova dizia com a mão em frente ao rosto.
Hank nem sequer ouviu a primeira parte, apenas olhou para o lado e viu sua ex mulher nua na cama.
- Puta merda! O que que eu fiz?
- Bom, eu não estava aqui pra dizer. Mas pelo que tudo indica, você transou com ela.
- Cadê o Connor? - Hank perguntou colocando suas roupas.
- Ele saiu.
- Pra onde, caralho?
- Eu não sei, ele não me disse onde ia. Só pegou as chaves dele e mais algumas coisas e foi embora.
- Droga. DROGA!
A mulher que estava dormindo até aquele momento, decidiu despertar.
- O que que foi, Hank? Não gostou do que aconteceu?
Ela esfregou os olhos e olhou para a porta vendo Charlotte.
- Olha, parece que a empregada chega de madrugada aqui. Então, querida, eu vou querer que você arrume a cozinha e me prepare um jantar, tá bom?
- Vai te tomar no cu - a garota respondeu áspera - Se você tá achando que essa porra aqui é hotel, pode vazando agora.
- Que isso? Nunca vi empregada responder seus patrões.
- ELA NÃO É EMPREGADA, LYDIA! ELA É MINHA FILHA.
- Filha? - a mulher perguntou - Então, enquanto estávamos casados, você me traiu e teve ela, é?
- Lydia? Casados? - Charlotte parecia entender agora - Porra, Hank!
- Essa menina só xinga?
- MULHER, VAI LAVAR ESSA SUA XOTA E SAI LOGO DESSA MERDA! SE EU QUISER XINGAR, O PROBLEMA É MEU, BELEZA?
- Hank, faz alguma coisa - ela dizia se fazendo de vítima.
- Claro, pega as suas coisas e sai já daqui. - ele disse entregando as roupas dela para ela e saindo do quarto - Você já fudeu o bastante com a minha vida antes e depois da morte do Cole. Você não vai fuder com ela de novo.
- Não foi com isso que ela fudeu - Charlotte falou.
- Charlie, cala a boca que isso não é de piadas.
Charlotte olhou para a mulher com ódio nos olhos uma última vez e foi ao banheiro.
- Você nunca me disse que tinha uma filha.
- Isso não é da sua conta! Vai logo, se veste e vai embora, Lydia.
- Nós dois tivemos uma noite maravilhosa pra você você me expulsar dessa maneira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanficDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*