Connor a olhou com os olhos arregalados.
- Como é que é?
- Reed viu vocês dois dançando.
Hank acabou acordando com os movimentos de Connor.
- O quê que foi? - ele perguntou, esfregando as mãos nos olhos.
Mas os dois nem deram a mínima para ele, continuando a falar sobre o acontecido.
- Como eles nos viram? Nós nos afastamos da festa.
- Eu os levei até vocês.
- E por quê você fez isso? - Connor perguntou, se levantando e cruzando os braços.
- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? - Hank perguntou, começando a ficar irritado.
- Gavin sabe sobre nós dois.
- Quê?! Como?
- Ela contou para ele.
- Charlie! - ele se vira para ela, bravo.
- Calma aí. Eu posso explicar.
- Pois, então, se explique.
Ela se movimentou na poltrona, fazendo o cachorro se levantar de seu colo. Respirou fundo e começou:
- Pra resumir, Reed sente uma atração por Bryan, mas não achava possível que um humano e um androide tivessem relações. Por isso, eu os levei até vocês.
- Como sabia onde estávamos? - Connor perguntou.
- Peraí, Connor. De tudo que ela disse, foi isso que você prestou atenção? - Hank perguntou, mais calmo - Como assim "Gavin tem uma atração por Bryan"?
- Ele gosta do Bryan, ora, da mesma forma que vocês se gostam.
Os dois se olharam, espantados, sem acreditar que Gavin poderia gostar de um androide.
- Você realmente tá falando do Gavin? O Detetive que veio de Chicago? Irmão do Kamski? Que nos zomba sempre que nos vê juntos? - Hank perguntou.
- Sim, o mesmo.
~//~
Hotel
Ao chegarem no hotel, Markus vai até a recepção enquanto Simon decide se sentar e esperar até que ele volte.
- Boa noite, como posso ajuda-los? - disse o atendente.
- Boa noite. Eu tenho uma reserva no meu nome.
O androide o olhou, sabendo quem ele era e procurou no sistema do hotel.
- Oh sim, o senhor que fez a reserva do quarto de noite de núpcias.
- Exatamente.
- Achei que pelo senhor não ter ligado dias atrás para confirmar a reserva, imaginei que não teria se casado - gesticulou, saindo de trás do balcão - Sorte que ninguém reservou. Bom, queira se juntar com sua companheira e acompanhar Joseph, nosso camareiro.
Markus preferiu não mencionar que não era uma esposa, mas sim um esposo, indo até Simon, o chamando para se juntar a ele e ir até o quarto.
- Os senhores não tem bagagens? - Joseph perguntou, os direcionando até o quarto.
- Não, nós passaremos apenas esta noite aqui e depois nós vamos viajar - Markus respondeu, segurando a mão de Simon.
- Isso é incomum - riu - Bom, aqui estamos.
Ao abrir a porta do quarto, eles deram um passo a frente e observaram todo o local, cama com os lençóis mais macios que nenhum dos dois nunca vira, dois roupões pendurados em ganchos próximo ao banheiro e uma linda vista do centro Detroit.
- Uau - Simon indagou. - Isso é maravilhoso.
- Com certeza, é sim - Markus disse, o abraçando por trás.
Ele pensou em se virar e agradecer ao camareiro, mas ao ouvir o barulho da porta, ele desistiu. Sem hesitar, ele começou a beijar o pescoço do outro, que fechava os olhos. Simon se virou para o parceiro, o beijando adequadamente, enrolando os braços em volta do pescoço do moreno. A cada passo que o beijo se aprofundava, os dois iam tirando suas peças de roupa, exceto por suas boxers.
Markus pegou Simon no colo e se sentou com ele na cama, o beijando e o fazendo rebolar em cima da sua ereção. Quando já não aguentava mais, o moreno o jogou na cama, beijando seu peito nu, enquanto o loiro passava a mão pela sua cabeça. O moreno foi descendo, fazendo uma trilha de beijos no peitoral até a barra da boxer do outro, parando apenas para puxar o item com os dentes.
- Markus... - ele gemeu, quando o outro começou a masturbá-lo e a dar leves chupadas em seu pênis.
- Shiii...
O moreno se levantou e tirou sua boxer, se deitando do lado do loiro e indicando que ele fizesse o mesmo. Após um tempo, Markus o fez ficar de quatro na cama e o penetrou devagar, o fazendo gemer alto, mas aquilo não o fez parar. Ele estava com tanto desejo sobre o outro, que começou a estocá-lo mais fundo, e a beijá-lo para abafar os gemidos. O loiro segurava os lençóis, mordia os beiços e se masturbava, já que Markus estava segurando sua cintura na tentativa de ir o mais fundo que podia, chegando próximo a sua próstata.
Quando os dois chegaram ao ápice, Markus caiu em cima dele, cansado.
- Desculpa - ele disse com a voz ofegante, saindo de cima dele e se deitando na cama.
- Pelo quê? - o loiro perguntou, confuso, se virando para olhá-lo.
- Por ser muito precoce.
- Por rA9, Markus, nós dois nos satisfazemos. Não se culpe, sim? - falou, passando a mão no rosto dele, o fazendo concordar.
Não se passou muito tempo até que Markus adormecesse com o carinho e logo Simon seria o próximo.
~//~
Casa de Reed
Os parceiros tinham chegado em casa já tinha um tempo e estavam sentados um em casa sofá. Desde que Reed descobriu a relação de Connor e Anderson, ele não ousava dizer nada com o androide.
Apesar de sempre zombar dos companheiros, ele nunca iria imaginar que eles iriam se relacionar de verdade.
- Acho que eu vou me trocar e... - Bryan tentou falar, mas foi interrompido.
- O que você disse é verdade? - Gavin perguntou.
- O quê?
- Sobre você gostar de mim?
- Nunca iria brincar com sentimentos. Além do mais, os seus.
- Você sabe que se tentássemos alguma coisa, iria ser difícil.
- Por quê?
- Você nunca se relacionou e a única vez que me relacionei, eu fui punido.
- Punido? - perguntou, surpreso.
- Sim. Acho que era pela pessoa não ser do gosto dele - falou.
Pela cara que Bryan tinha feito, Reed percebeu que ele não estava entendo muito. Ele bufou e pensou se contaria ou não sobre algo que ele esteve pensando desde do casamento daquela tarde.
- Olha, Bryan, tem algo que eu queria te contar.
- É algo relacionado a essa punição? - perguntou, se recostando no sofá.
- Sim. Quando eu era mais novo, bem mais novo que aquela garota, eu comecei a gostar de uma pessoa. Com medo do meu pai não gostar dessa pessoa, eu escondi esse relacionamento dele e ficou bem escondido por meses. 4 meses, para ser exato - disse, dando um meio sorriso ao se lembrar - Mas então, ele descobriu, até hoje não sei como, e me puniu.
- De te espancar?
- Não... Mas algo que me fez ter traumas - falou, olhando para as mãos. - A pessoa por quem me apaixonei, era um menino. Albert, o nome.
A principio, Bryan não parecia surpreso, na verdade, ele já esperava, mas não esboçava nenhuma feição, esperando que ele continuasse a desabafar.
- Só por isso, deve saber que ele era muito preconceituoso com a minha sexualidade. Por isso... - respirou fundo, tentando reunir palavras e exalando logo depois, com lágrimas brotando nos seus olhos - ...ele me forçou a transar com uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanfictionDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*