Capítulo 20

515 37 16
                                    

Enquanto Connor era atualizado, Charlote procurava algo para conversar com RK900.

- Antes de qualquer coisa, o meu nome é...

- Charlote Scott, 18 anos. Um antecedente criminal registrado, porém meu sistema verificou que você é semelhante com outro antecedente.

- Cê gosta de falar das merdas que eu fiz, né? - falou.

- É única coisa que eu sei sobre você.

- Você nem me deixou me apresentar, poxa - reclamar - Acho que ser divergente, é parecer ainda mais com um humano.

- E o que eu devo fazer para parecer mais com um humano?

Charlote pensou um pouco por um momento.

- Primeiro você deixa as pessoas se apresentarem.

RK900 deu um sorriso discreto, olhando para o lado para Charlote não perceber.

- Anotado - respondeu.

- Você ainda vai conviver com muitos.

- Como sabe?

- Se você tem o mesmo sistema que o Connor, claro que você vai trabalhar na delegacia como ele, e lá tem bastante policias humanos.

- Connor tem a própria casa? - perguntou, interessado.

- Ele mora comigo e com o Tenente Hank Anderson.

O LED de RK900 piscou amarelo e vermelho por um tempo e voltou para o azul neutro.

- Foi um grande policial na juventude - falou - Vocês moram juntos a muito tempo?

- Vai fazer 2 meses que eu tô com eles.

- Por que não está com seus pais? - perguntou - Aliás, eu não consigo achar nenhum dados sobre seus pais.

Charlote se ajeitou no sofá e lhe explicou o que fez com os dados deles.

- Você gosta de fazer coisa errada, né?

A mais nova riu e depois eles ficaram em silêncio, até Markus aparecer na porta chamando a mais nova.

- Nossa, foi rápido.

Se levantou, olhou para o androide que tinha se levantado também e se virou para Markus e perguntou se ele poderia os acompanhar.

- Se ele concordar, sim.

- Você vem?

- Sim, eu quero ver meu irmão como está.

Markus, que ainda não sabia sobre a conversa dos dois androide, ficou surpreso pelo que o outro disse.

- Então vamos.

Ao chegarem na sala, Connor acabará de despertar.

- Demorou? - perguntou.

- Não, eu achei bem rápido - Charlote respondeu.

- Se Connor fosse um dos primeiros androides a serem criados, seria bem mais demorado - Kamski disse no canto da sala.

- Quais foram as atualizações dele? - Charlote perguntou, interessada.

- A gente fez com que ele tivesse o olfato, paladar...

- Ah... E o que é isso?

- Como você não sabe isso? - Kamski perguntou, incrédulo - Você não aprendeu isso na escola?

- Ela não frequentou a escola, Kamski, viveu a maior parte da vida nas ruas - Connor respondeu.

Após o comentário de Connor, Kamski preferiu ficar calado. Já Charlote ficou o fitando.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora