- Hank, você sabia disso! - Fowler falou do outro lado da linha.
- VOCÊ ESQUECEU DA PORRA QUE EU FALEI COM VOCÊ? - Hank gritou.
- Pelo amor de Deus Hank, você não pode simplesmente ficar com ela. Ela é uma ladra.
- QUE SE FODA. QUEM TÁ COM O CASO DELA SOU EU, CARALHO.
- Você tá tirando a minha paciência, Hank. Eu sou o seu capitão e você deveria fazer o que eu mando.
- Se eu nem te obedecia antes, não vai ser agora que eu vou - zombou ele.
Connor foi até onde Hank estava e tirou o telefone de suas mãos, falando para o mesmo se sentar e se acalmar.
- Capitão? Sou eu, Connor.
- Connor? - estranhou - Por que está na casa do Hank?
- Após a revolução, eu não tive para onde ir, então, Hank me ofereceu moradia enquanto não tivesse um lugar para ficar.
- Certo, certo.
- Posso saber do que estavam conversando? Talvez eu possa ajudar.
- Hank vai ter que trazer aquela garota até a delegacia amanhã, mas você já sabe como ele é.
- Certo. Vou tentar convencê-lo, mas não prometo nada.
- É bom que consiga - Fowler disse antes de desligar.
Connor voltou para o sofá e se sentou ao lado de Charlote, que ficou entre os dois mais velhos.
- Hank, a gente pode conversar? - perguntou.
- Se é sobre o assunto do Fowler, pode esquecendo.
- Sobre o que é o assunto? - Charlote perguntou.
- Fowler disse pro Hank te levar amanhã, porém que eu me lembre, ele tinha prometido para Hank que ele podia ficar cuidando de você.
- Então a gente vai amanhã - Charlote respondeu simplesmente.
- Você tá maluca? - Hank perguntou - É capaz dele querer te por dentro de uma das celas pelo assalto, a não ser que ele tenha visto algo sobre a androide.
- Hank, com certeza isso não vai ficar por baixo dos panos. Se ele não descobriu antes, claro que ele vai descobrir depois - Charlote disse - E além do mais eu já melhorei, graças a vocês, mas agora eu tenho que pensar sobre o que eu fiz na cadeia.
- De jeito nenhum, você fica comigo até segunda ordem. Amanhã eu dou um jeito no Fowler - Hank falou.
- Nós vamos conversar com ele, Hank - Connor falou, o analisando e vendo que a tensão dele estava muito alta.
- Eu vou, você querendo ou não, Hank.
Hank até ia tentar ir contra tudo aquilo, mas a mais nova não deu muita bola, aumentando o volume da televisão.
Connor sabia que Hank não tinha gostado daquilo, pensando em como ele falaria com o mais velho, já que quando Hank ficava irritado, o mais novo tentava não o deixar mais nervoso.
A noite chegou e Hank ainda parecia irritado. Charlote não conversou com ele depois do ocorrido e ficou a maior parte do tempo brincando com Sumo. Já Connor, fazia a janta e ficava observando a mais nova brincando com o cão.
O jantar se seguia com todos em silêncio. Connor não ousava tentar abrir a boca, não antes de tentar conversar com ele sem que Charlote estivesse por perto.
Na hora de dormir, antes que Hank e Connor fossem para o quarto dormir, Charlote desejou boa noite aos dois, dando um beijo na bochecha de cada um. Os dois ficaram surpresos pelo gesto, já que ela nunca tinha feito isso antes. Connor abriu um sorriso e olhou para Hank que tinha feito o mesmo. O analisou e viu que sua tensão tinha diminuído, um pouco, mas diminuiu. A mais nova chamou Sumo para que dormisse junto dela, deixando os dois mais velhos irem para o quarto dormirem.
Depois de se trocarem para dormir e irem para o quarto, Hank se sentou na parte da cama em que ele dormia, esfregava a mão no rosto como se estivesse cansado. Connor percebendo isso, foi para a frente dele e se apoiou em suas coxas.
- Ei, está tudo bem? - disse esfregando as mãos onde estavam pousadas - Ainda está irritado?
- Não se preocupe - respondeu, passando as mãos nos braços do mais baixo - Eu estou um pouco, mas depois passa. Você sabe.
Com Connor ainda agachado na sua frente, ele se inclinou e deu um selinho nele antes de se deitar e dormir. Bom, pelo menos era o que ele queria ter feito, mas o mais novo aprofundou o beijo. Não estava acostumado com isso, sempre que beijava Connor era um selinho rápido, principalmente na frente de Charlote. Mesmo que estivesse cansado, ele não deixaria passar aquela oportunidade.
Connor, ainda beijando Hank, se levantou e se sentou no colo do mais velho, não sabendo o motivo de estar fazendo aquilo mas continuando, já que o mais velho não reclamou. Pôs a mão no rosto dele enquanto o mais velho passava a mão nas costas do mais novo e continuavam a se beijar. Connor passou a mão para atrás da nuca do mais alto enfiando os dedos entre seus cabelos e os puxando devagar, fazendo o mais velho dar um gemido. Connor tomou um susto, parando de beijar o outro.
- Te machuquei? - perguntou realmente preocupado, pondo a mão no ombro dele.
- Não, não, pode continuar - Hank disse puxando Connor para beijar ele de novo, mas o mais novo se afastou.
- Na verdade, é melhor a gente parar. Você está cansado e amanhã tem que acordar cedo - disse ele, saindo do colo do outro.
- Ah não Connor, fica aqui mais um pouquinho - falou, o puxando.
- Não, Hank. Vai dormir.
- Tá bom - disse, se deitando e se cobrindo, esperando o outro se deitar do seu lado - Mas você não me escapa - sussurrou no ouvido do mais novo.
Connor ia reclamar mas Hank o puxou pela cintura, cheirando seu pescoço. Ele achava que Connor podia ficar, de alguma forma, arrepiado.
Antes de dormir, Connor concordou com Hank, a irritação realmente tinha passado.
No dia seguinte...
Connor acordou e tentou se levantar mas Hank, mesmo dormindo, o segurava com força. Ele se virou e passou a mão no rosto do outro, tirando os cabelos grisalhos da sua face e pondo atrás da orelha.
- Hank - o chamou - Vamos, acorde.
O mesmo resmungou, mas não acordando. Connor, então, pegou uma das mexas do cabelo mais velho e pondo em seu nariz, o fazendo espirrar.
- Connor! - reclamou ele com uma voz sonolenta - Por que você tá fazendo isso?
- Além de quase estarmos atrasados para o trabalho, você não quer me soltar - disse, se referindo ao braço dele na sua cintura.
- Hmm - resmungou com um sorriso malicioso no rosto, que o mais novo ainda não sabia o que significava - Agora que eu não solto mesmo - disse, o prendendo ainda mais em seus braços.
- Hank... - disse, fazendo os olhinhos de cachorrinho.
- Argh, não faça esses olhinhos para mim - falou, o soltando.
- Aha, mas funciona, eu que não vou parar - disse, se levantando e indo se trocar.
- Malandrinho - disse, depois que o outro saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're A Familly Now
FanfictionDepois da revolução dos androides, Connor vai morar na casa de Hank. Com o tempo, os dois começam a olhar de forma diferente um para outro, fazendo com que além de seus casos e lidem com seus sentimentos. *EM REVISÃO*