Capítulo 9

418 59 34
                                    

- Qual foi velhote, vai ajudar seu namoradinho? - Reed zombou do mais velho, ainda segurando Connor, que não parecia nada intimidado.

Hank que já estava nervoso com tudo aquilo, empurrou Reed até a parede, o fazendo bater com as costas. Com certeza, aquilo iria ficar dolorido.

- Cala a porra da boca - Hank falou entre os dentes, o prensando na parede.

- Então admite que tá namorando? Não tá muito velho pra isso não? - Reed disse rindo com dificuldade.

- Não te devo satisfações da minha vida, seu merda - o mais velho disse, prensando o outro na parede, só que com mais força.

- Vai me matar, bichona? - o outro o desafiou.

Connor, que estava bem atrás de Hank, o analisou e viu que seu nível de estresse estava muito alto.

- Hank - chamou ele - A gente tem mais o que fazer, deixa esse "senhor" ai - ele disse, passando seu braço pelo ombro do mais velho e o puxando.

O mais velho, com muita relutância, soltou o outro e foi sendo puxador pelo androide. Connor decidiu levar o mais velho até algum lugar para se acalmar.

- VIADINHOS - Reed gritou, enquanto os dois saiam.

[...]

Hank, ainda com raiva do acontecido, entrou no carro sendo acompanhado pelo Connor. O mais novo o observava e percebia que o outro estava da mesma forma que saíram.

- Hank, para onde estamos indo? - perguntou, já imaginando para onde iria ser.

- Pro bar do Jimmy, porque? - respondeu indiferente, sem tirar a atenção da estrada.

- Acho que isso não seria...

- Não começa, Connor - rosnou o outro, deixando o mais novo assustado, não ousando a falar de novo até que chegassem até lá.

Chegando no bar do Jimmy, Hank se sentou numa cadeira perto do balcão e pediu o de sempre. Connor seguia o mais velho até onde ia. Apesar de Jimmy ainda não gostar de androides, ele deixava o outro entrar, por conta da revolução deles.

O mais novo ainda não entendia o motivo de estarem ali, "isso só pela briga que teve com o Detetive Reed?", pensou consigo mesmo. Seu LED brilhava amarelo. Confusão.

- Posso saber o porquê de você querer beber? - Connor perguntou.

- Precisava pensar - respondeu, enquanto Jimmy enchia o copo dele.

- Sabe que esses seus "pensamentos" vai acabar te matando, não é? - Connor ironizou, assim que Hank bebeu em uma golada só.

- Vou morrer mais cedo ou mais tarde, só tô adiantando o processo.

- Não gosto quando você diz isso - o mais novo parecia realmente magoado com o comentário do outro - Isso tudo só pelo que aconteceu hoje mais cedo?

- Não só por causa disso.

- Então me diz o motivo de virmos até aqui?

- Não é nada demais, Connor - ele já estava começando a ficar irritado com o mais novo.

- "Nada demais"? - perguntou incrédulo - Você saiu da delegacia e já veio direto pra cá. Eu te tirei de lá para se afastar do Reed e ver se você se acalmava, mas parece que você só veio piorar as coisas - disse ele elevando um pouco a voz, mas não o bastante para todos ouvirem.

- POR QUE TÁ TÃO PREOCUPADO COMIGO? VOCÊ SÓ É UMA PORRA DE MÁQUINA, QUE SÓ ME IRRITA A PORRA DO DIA INTEIRO. ENTÃO VAI SE FODER - gritou o mais velho, chamando a atenção de todos presentes no estabelecimento.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora