Capítulo 12

424 52 28
                                    

- E Markus vai concordar com isso? - Hank perguntou.

- Nunca saberemos se não perguntarmos - Connor disse simplesmente - E se caso ele não concordar, nós pensamos em outra coisa.

Saiu deixando o mais velho na cozinha e indo se comunicar com Markus.

Ao se comunicar com ele, Markus concordou prontamente em ficar com eles.

- Pronto - Connor disse voltando a cozinha - Markus concordou de leva-los.

- Certo, agora só temos que avisar a eles - Hank disse.

Connor concordou se juntando aos meninos, decidindo contar a eles após Charlote acordar, dando a noticia a todos logo de uma vez.

Não demorou muito para que Charlote logo acordasse, já sentada de forma confortável no sofá. Quando Connor pensou em falar, Anthony se levantou do sofá.

- Acho melhor irmos, Nathan.

- Ir pra onde? - Hank perguntou.

- Para o beco onde nos achou.

- De jeito nenhum, pensei que já a gente já tinha conversado de que não iriam voltar para as ruas - Connor disse.

- Então pra onde nós vamos? Não temos para onde ir a não ser a rua.

- Eu conversei com um amigo que pode ajudar vocês. Cuidar de vocês - explicou Connor - O nome dele é Markus, líder dos androides.

- Como ele vai cuidar da gente? Nós precisamos de várias coisas, como comida, água, algo para nos aquecer...

- Não se preocupem com isso. Alguns dos androides pode sentir fome, frio... Com certeza eles podem dividir com vocês.

- Se é assim, nós iremos. Vamos, Nathan. Nós vamos agora, né?

- Sim, vamos - Connor disse pegando as chaves do carro.

Os mais novos se despediram de Charlote com um abraço. Connor deu beijo na cabeça da mais nova, dizendo que eles iriam ficar bem e se despediu.

[...]

Ao chegarem na igreja abandonada, são recebidos por Markus que estava à espera deles.

- Bem vindo meninos - falou ele, depois que os três saíram do carro - Connor.

- Markus, como vai?

- Bem. Venham, vamos entrando.

Depois que entraram, são observados por alguns androides, "não gostam da gente", Anthony pensou pegando na mão do irmão mas seguindo o líder.

Chegando perto do altar da igreja, eles percebem Kara com a Alice e o Luther, mas os estranham por não conhecerem.

- Nathan! Anthony! - chamou Kara quando os viu.

Os dois meninos correm em direção a ela, a abraçando.

- O que houve? Eu esqueci alguma coisa lá? - perguntou.

- Não é nada disso - disse Connor chegando mais perto deles - Eles vão ficar por aqui.

- Aconteceu alguma coisa? Pensei que vocês iriam ficar com eles.

- Não podemos. O capitão já ficou bem irritado por estarmos cuidando da Charlote. Se descobrisse que estamos com os garotos que estava com ela, é capaz dele nos matar - falou Connor - Por isso eles vão ficar aqui.

- Ah sim. Alice, Luther, esses são Nathan e Anthony, eles são os meninos que eu cuidei hoje de tarde que eu contei para vocês.

Alice, que estava no colo de Luther, desceu e foi cumprimentar os dois mais novos, enquanto Connor e Markus saíram de perto para conversar.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora