Capítulo 44

165 14 18
                                    

Bryan estava perdido. Ele não sabia de quem se tratava.

Olhava para Reed, e checando seu corpo, ele percebeu que o outro estava com os batimentos cardíacos fora do comum. Em seu rosto, uma expressão de surpresa e choque.

Apesar de tentar evitar usar seus dotes fora do trabalho, ele decidiu analisá-lo e saber de quem se tratava.

Nome: Oliver Kamski.
Data de Nascimento: 16/02/1971 (68 anos)
Precedentes Criminais: Nenhum.

- Droga - ele exclamou baixo.

O homem entrou, mesmo não sendo convidado, e fechou a porta atrás de si.

- Seu irmão foi muito legal em me falar onde você morava - ele disse, sorrindo um pouco - Não vai dá um abraço no seu velho? Mesmo sendo um viado, eu quero um abraço.

Reed tirou a expressão que tinha no rosto e chegou para trás enquanto o outro se aproximava.

- Acha mesmo que depois de tudo que você fez comigo, você ainda acha que merece um abraço meu? Tá de putaria com a minha cara?!

- Olha como você fala comigo, ein, muleque! - ele elevou um pouco a sua voz, fazendo o mais novo se acanhar.

Bryan nunca tinha visto o outro daquela forma, a não ser pela conversa que eles tiveram no outro dia em que o humano derramou lágrimas falando sobre seu passado.

Vendo a reação do outro, o androide decidiu entre no meio dos dois, ficando de frente para Oliver.

- Sai da frente, seu bosta! - mandou o mais velho. - Já que tá aí fazendo nada, pega uma breja pra mim, agora!

Bryan nem sequer se mexeu, o encarando.

- Esse seu andróide tá com defeito, ein Gavin. Além de um merda, não sabe escolher um andróide que preste.

O homem ia se dirigir a cozinha, mas o andróide entrou no seu caminho evitando a passagem.

- Essa não é a sua casa - Bryan disse calmamente.

- Mas é daquele porra alí, que infelizmente é meu filho.

- Se infelizmente sou seu filho, ... - Reed disse, olhando para a direção dos outros dois - ... Por que está aqui?

- Bom, como sabe, moro em um local bem distante e por incrível que pareça, eu estava de passagem. Então, eu decidi visitar seu irmão. Posso me sentar ou esse idiota de plástico vai entrar na minha frente de novo?

Gavin apenas acenou com a cabeça, concordando.

Bryan se lembrava muito bem da história que o mais baixo havia lhe contado, mas ver o mesmo tão diferente, fazia seu sistema ficar confuso. Ele queria ajudar o outro de qualquer forma.

- Ele me deu um puxão de orelha dizendo que eu deveria te visitar e os caralho a quatro - o mais velho continuou, se sentando e fazendo cara de desprezo - Inicialmente, eu não queria. Mas a curiosidade de saber se você tinha mudado, pegado uma daquelas gostosas com um baita rabetão... - ele dizia imaginando e fazendo gestos.

Reed fez uma cara de nojo quando o pai dizia aquelas coisas. Bryan não entendia muito sobre aquele vocabulário, mas pela reação do parceiro, ele entendeu que não era algo bom.

- Mas eu vejo que não mudou em nada - o visitante disse se levantando, indo em direção ao filho - Você contínua o mesmo viadinho de sempre, que nem pra fuder com uma mulher direito serve.

Olhou de relance para Bryan, riu e se voltou para o outro.

- Você deveria ter comprado uma andróide mulher. Assim, eu usufruía dela por você, igual eu fiz com a sua mãe.

We're A Familly NowOnde histórias criam vida. Descubra agora