Capítulo Quarenta e Cinco

3 0 0
                                    

-Como assim o Blake não apareceu? - Stormi repetiu pela terceira vez, por cima da música alta do bar.

Do outro lado do balcão, Logan colocou duas gin tônicas na nossa frente e piscou um olho. Sorri, agradecida e murmurei um "obrigada", enquanto Stormi me olhava com os olhos apertados e o cenho franzido, como se estivesse resolvendo o problema mais complicado do mundo.

-Ele. Não. Apareceu. - Disse pausadamente.

-Isso não faz sentido. Blake nem tem saído do escritório ultimamente. Lucy disse ele até dorme lá as vezes.

Dei de ombros.

-Hoje não, aparentemente.

-Isso não faz sentido. - Ela disse novamente.

Suspirei e dei um gole na bebida.

-Não importa. Nem sei porque eu fui lá, na verdade. Foi estúpido.

De repente, sua expressão se suavizou e ela deixou os ombros caírem.

-Não foi estúpido, Eleanor. O que aconteceu naquele dia... Foi intenso e confuso e você merece mais explicações do que as que eu te dei. Foi isso o que você foi fazer lá, não foi?

Assenti, com o olhar baixo.

-Sinto muito. - Stormi falou, depois de um tempo.

-Pelo que?

-Por ter ligado pra você naquela noite, eu acho. Por te arrastar para essa bagunça toda. Por não poder te explicar melhor o que aconteceu entre o Blake e a minha irmã.

Coloquei a mão em cima da sua e apertei de leve, dando o que pareceu ser o quinto suspiro da noite.

-Você não me deve uma explicação, Stormi. Nem sei se alguém me deve alguma coisa. Blake e eu... Nós não somos nada. Ele não me deve nada. Quer dizer, e dai se ele ainda está apaixonado por outra pessoa? Não é como se tivéssemos alguma coisa.

Stormi não falou. Durante quase um minuto inteiro, ela ficou parada, me analisando, então deu uma risada e arregalou os olhos.

-Ai meu Deus! Você está apaixonada por ele! - Stormi praticamente gritou, fazendo com que os três caras nas banquetas do lado olhassem para nós. Ela olhou feio para eles e voltou a atenção para mim. - Esse tempo todo eu pensei que você estivesse com medo dele, das coisas que ele fez, mas não é isso, é? Quer dizer, você já o viu daquele jeito em Atlantic City. Tudo isso foi por causa da Arabella... Você acha que ele ainda está apaixonado por ela e por isso se afastou. Você está com ciúmes!

A cada palavra que ela soltava, em no espaço. absurdamente pequeno de tempo que demorou para falar, seus olhos brilhavam mais, sorrindo como uma criança.

-Isso é ridículo, Stormi. - Falei rápido demais, propositalmente esperando que, desse jeito, a minha mente não tivesse tempo para considerar o quanto tudo o que ela tinha acabado de falar poderia ser verdade. Ela arqueou uma sobrancelha, ainda sorrindo, e virou o resto do líquido que tinha no copo.

-Será que é?

-Sim. - Falei, com a voz mais firme que consegui. - Blake e eu não somos...

-Blake e eu não somos nada. - Ela me imitou, revirando os olhos. - Nós só estamos dormindo juntos e eu não me importo com a ex-namorada dele.

Cruzei os braços.

-É isso mesmo. Eu não me importo.

-Ah é? E por que não quer mais falar com ele, então?

-Porque eu já estou cansada do drama. E é isso o que o Blake é: um pacote enorme de drama que eu não estou afim de lidar nesse momento.

Ela deu de ombros.

Encontro você nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora