Não vi Blake pelo resto do dia.
Quando nós acordamos, algumas horas mais tarde, tinha uma mensagem de Cash no celular de Stormi, dizendo que os três tinham algumas coisas para resolver com os organizadores da luta e que provavelmente ficariam no ginásio treinando até mais tarde.
Sem os meninos, passamos o dia inteiro na praia, relaxando ao ar livre e passeando pelo calçadão da Boardwalk. Fizemos algumas compras e até considerei encontrar um substituto para o vestido rasgado no fundo da minha mala, mas decidi que não queria explicar para Stormi porque precisava de um vestido igual ao que estava usando ontem.
Ter passado o dia inteiro fazendo coisas normais com Stormi foi o que eu precisava para colocar a cabeça em ordem. Ontem a noite, no corredor, isso era exatamente o que eu pensei que conseguiria quando disse que estava disposta a tentar com Blake, mas, de manhã, minha cabeça ainda estava tão embaralhada quanto antes. Talvez mais.
Mais tarde naquela noite, Stormi dirigiu o Porsche até o galpão onde a luta iria acontecer e estacionou atrás do prédio, onde Cash e Mars nos esperavam.
-Storm-Storm! - Cash praticamente a arrancou do carro e a rodopiou no ar. - Senti a sua falta.
-Você me viu hoje de manhã, Cash. - Ela disse, sua voz sufocada por ele.
-Muito tempo, querida. Muito, muito tempo. - Respondeu.
Ainda não havia me acostumado com o jeito como eles a tratavam. Quando conheci Stormi em Port Townsend, ela era quase... solitária. Mesmo com o trabalho, as garotas do Pourhouse e seus amigos de Seattle, ela ainda parecia sozinha.
Talvez agora entendesse o motivo. Blake, Mars e Cash cuidavam de Stormi como se ela fosse sua irmãzinha mais nova e nenhum esforço era medido para que ela tivesse tudo o que precisava. Longe deles, era como se ninguém se comparasse.
Mars apagou o cigarro e foi na nossa direção.
-Pronta? - Ele perguntou para Stormi, ainda debaixo de um dos braços de Cash.
-Sempre.
-E você, Sra. Vice? - Perguntou, olhando para mim, com um sorriso.
Revirei os olhos.
-Quantos anos você tem? Doze? - Disse e dei um empurrão nele.
Ele deu uma risadinha e nos guiou para dentro.
Do lado de fora, o prédio não era muito diferente do armazém onde ficava o Mad Alley. Era um galpão, grande e aberto, com algumas janelas quebradas e as paredes de tijolo cobertas por pichação. Assim como da outra vez, tivemos que dirigir por quase quarenta minutos fora da cidade para encontra-lo.
O beco em que paramos não tinha outros carros a não ser por uma BMW e o Porsche de Blake, mas podia ver através de uma das janelas de dentro, que a frente do galpão estava cheia. E, pelos gritos que passavam pelas paredes, imaginei que aqui dentro deveria estar mais cheio ainda.
Mars nos conduziu pelos fundos, passando por um corredor longo até chegarmos a uma porta bem no final.
-Vou ver se o Blake precisa de mais alguma coisa. - Mars disse e olhou para Cash. - Leva as meninas lá pra dentro.
Cash assentiu.
-Cuidem dela, vocês dois. - Mars apontou para mim. - Apostei uma grana alta demais no B essa noite para arriscar que ele tome uma surra porque estava preocupado com a princesa aqui.
Sua voz era debochada, mas algo no que disse plantou uma ruga no meu rosto. O que eles pensavam que eu era agora? Uma garotinha que não sabia onde estava se metendo? Ou que tinha me tornado propriedade de Blake?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro você nas Estrelas
Romance"Eles disseram que tinha que parar. As bebidas. As apostas. Os amigos. Disseram que me dariam um tempo para provar que conseguiria me virar, que poderia continuar trabalhando, porque era o que ele queria que eu fizesse. Mas eu me perdi. Apostei...