Capítulo Trinta e Dois

15 1 0
                                    

O bar estava girando.

E, a não ser que um terremoto estivesse acontecendo agora mesmo em Manhattan, isso significava que eu estava bêbada. Muito, muito bêbada.

Tive certeza disso quando resolvi levantar da banqueta desajeitadamente e andar até a mesa de sinuca com um copo na mão e dois pés esquerdos. Esbarrei em pelo menos cinco pessoas no caminho e tive que me apoiar em qualquer superfície estável disponível, até que Mars me encontrasse passando pelo mar de pessoas.

-Parece que alguém bebeu demais. - Comentou, com um sorriso.

Revirei os olhos.

-Pobre, pobre Marcus, Isso aqui - Balancei o copo cheio até a metade de alguma coisa que não me lembrava o nome no momento. - não é nada. Isso é brincadeira de criança. Eu bebo isso com cereal de manhã. Isso é...

-Tudo bem, eu já entendi. - Falou. - Onde está o seu namorado?

Olhei para ele, com os olhos espremidos.

-Eu não tenho namorado.

Cruzei o braço na frente do corpo e me apoiei na pilastra perto da mesa de sinuca onde Stormi e Cash jogavam com dois caras e uma garota.

-E o Blake sabe disso? - Ele disse baixinho, encostando no espaço do meu lado.

Dei de ombros.

-Deveria.

Coincidentemente, na mesma hora Blake passou pelas portas da entrada do bar, com o maço de cigarros na mão e uma garota morena que, aparentemente, não podia dar dois passos sem arrastar as unhas enormes no braço dele. Ela era alta — quase tão alta quanto ele — com pernas gigantes, curvas em todos os lugares certos, cabelos cacheados, pele escura e bronzeada e... irritante.

Eles foram até o bar, onde Blake entregou algumas notas a Ashley e ela colocou dois drinks na frente dele. Vodka Gimlet pra ele e uma taça de Möet Chandon Rose para ela.

Quem bebe champanhe rose na porcaria de um bar? Que pretensiosa.

-Um pouco. - Mars disse, dando um gole na Budweiser em sua mão, e percebi que tinha dito em voz alta. - Mas é até bem comum...

Olhei feio pra ele.

-Comum para pessoas pretensiosas, é claro. - Ele completou, rindo. Tentei esconder um sorriso, mas não consegui. - O que você vai fazer sobre isso?

-Nada. - Respondi e terminei a minha própria bebida de uma única vez e reconheci o gosto forte do Gin. Por que diabos eu tinha pedido Gin? Eu odiava Gin. - Eu não me importo.

-Mentirosa.

-Vou pegar outra bebida. - Anunciei, ignorando seu comentário.

Eu poderia discutir, mas preferia beber.

-Olha, eu realmente acho que você já beb...

Olhei feio pra ele mais uma vez. Ele levantou as mãos para o alto.

-Eu já disse que...

-Ok, sua mãe colocava isso na sua mamadeira. Entendi o recado.

-Ótimo.

Desencostei o corpo da parede e demorei um tempo até conseguir me manter firme no chão o suficiente para ir até o bar.

-Ei, Eleanor? - Mars chamou. - Tenta não quebrar a cara até chegar lá.

Dei uma piscadinha para ele e virei novamente.

Isso era uma péssima, péssima ideia. Eu estava sóbria o suficiente para saber disso, mas também estava bêbada o suficiente para não me importar.

Encontro você nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora