Capítulo Vinte

12 1 0
                                    

-Eu já disse que não vou assinar. - Falei pela terceira vez, batendo o punho na mesa de vidro.

Meu pai e Elliot trocaram olhares cansados.

Os dois estavam sentados nas cadeiras opostas a minha mesa, com ambas as blusas enroladas nos cotovelos e os paletós pendurados no encosto.

Nós dois éramos a mistura dos nossos pais. Os olhos azuis quase escuros de Elara e os cabelos pretos e ondulados do meu pai. Mas agora, vendo ele e Elliot lado a lado, pareciam quase como a mesma pessoa.

-É só um apartamento, Eleanor. - Ele disse, também pela terceira vez, mas com uma voz bem mais calma que a minha.

Aparentemente, assim que bati a porta atrás de mim ontem a tarde, Elara ligou para o meu pai. De acordo com ela, eu era infantil e desrespeitosa, uma garota mimada que sempre teve tudo, egoísta, que não sabia valorizar tudo o que ela tinha feito por mim — não que soubesse citar algo além de me carregar por nove meses na barriga.

Elliot foi o próximo.

Cansados do drama, os dois me encurralaram na minha sala pela última meia hora tentando me convencer a assinar o maldito documento e deixa-la fazer o que quiser.

-Não me importa se é a porra do Palácio de Buckingham. Eu. Não. Vou. Assinar.

Papai pressionou a ponte do nariz e Elliot se afundou ainda mais na cadeira, jogando a cabeça para trás e soltando um grunhido.

-Por que você tem que ser tão difícil?

Dei de ombros.

-Eu não estou sendo difícil, Elliot. Ela não vai vender aquele apartamento, simples assim.

Quase tive pena de seus olhares frustrados. Sabia que para eles era mais sobre fazer com que Elara lhes dessem um segundo de paz, do que de fazer o que ela queria, mas não eu não desistia tão fácil assim.

-Olha, eu não estou dizendo que ela não pode se mudar. Vocês a querem longe? Comprem uma porcaria de uma casa pra ela em Hollywood Hills ou em Miami Beach, ou sei lá. Droga, eu mesma compro se isso fizer vocês dois largarem do meu pé.

A conversa foi interrompida pelo som do telefone tocando na minha mesa.

-Srta. Heyward, desculpe interromper, mas Stormi Lennox está aqui para vê-la. - Hannah disse do outro lado da linha.

Alternei o olhar entre papai, Elliot e a porta.

Não fazia ideia do que Stormi estava fazendo aqui, mas tinha certeza absoluta de que, há esse ponto, quase qualquer coisa seria melhor que continuar o sermão sobre a casa.

-Obrigada, Hannah. Pode dizer para a Srta. Lennox que estarei com ela em breve.

Coloquei o telefone no gancho e me virei para eles.

-Bom, senhores, como podem ver tenho um compromisso agora. Peçam para Elara procurar uma maldita casa e me enviar a conta, por tudo o que me importo. E rápido. Ela já ultrapassou as boas vindas naquele lugar.

Posso jurar que o cantinho do lábio do meu pai subiu um milímetro, antes de colocar a mão na frente deles e fingir uma tosse.

-Muito bem, Srta. Heyward. Parece que temos um acordo. - Disse, dessa vez com a voz firme.

Elliot apenas revirou os olhos e saiu da sala.

Abri uma das portas duplas e dei de cara com Stormi, apoiada casualmente na parede do lado, como se estivesse completamente a vontade. Ela usava um de seus tradicionais jeans rasgados, botas Doc Martens e um cropped do Queen.

Encontro você nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora