Seul, Coréia do Sul - 18:04 p.m.
Jane
- Você vai ter que ir no meu colo - Jungkook disse, segurando-me no estilo noiva. Eu realmente era leve para ele, e se eu me mexesse demais, poderia complicar a situação da minha perna. O machucado parecia profundo, e quanto mais eu mexesse, mais sangue sairia, aumentando o risco de hemorragia interna ou externa.
Vi a van dos meninos se aproximar de longe, parando um pouco antes da explosão.
- Ficou louco, seu tarado! - Tentei sair, mas acabei gemendo de dor na perna.
- Ah, porra.
- Pare de ser marrenta e fique quieta, senão o vidro vai ficar mexendo - Jungkook me encarou novamente, preocupado com a ferida quase aberta.Ele já havia passado por muitas situações assim, e as marcas em seu corpo não mentiam. Já sentira essa dor, e tinha certeza de que eu não aguentaria se não chegássemos logo.
- O que aconteceu? - Taehyung perguntou, encarando minha coxa com nojo. Ele também já passara por situações assim, mas continuava tendo nojo ao ver.
- Ela insistiu em ir ao shopping. Foi tempo suficiente para instalarem uma bomba no carro, especificamente embaixo dele. O rádio foi conectado e começou a contagem regressiva de trinta segundos - Jungkook contou, sentindo um desconforto nas costas pelos pequenos cacos de vidro que haviam o cortado.
- Completamente planejado - Taehyung encarou a pista do lado de fora, já imaginando algo.
- O que foi?
- Acho que temos um infiltrado entre nós. Pense bem, nossos carros só os seguranças têm acesso aqui na mansão. A pessoa sabia que você mandou preparar o carro, sabia que você sairia naquele horário. Então há duas possibilidades: ou a própria pessoa colocou, ou ela tem o contato de quem fez isso - suspirei fundo, a teoria de Taehyung fazia sentido.
Havia novos seguranças, treinados por Taehyung. Mas seguranças iniciantes não olham nossos carros.- Vou reunir todos depois e averiguar isso - o carro estacionou, e Jungkook desceu comigo, que permanecia quieta, chorando no seu colo, encarando o vidro e o sangue escorrendo pelas minhas pernas. - Calma, nós já vamos arrumar isso - Ele disse, entrando em casa.
Areum assistia a um jogo idiota com Hoseok. Eles estranharam ao nos ver cobertos de sangue, deixando pingos no chão branco.
- Areum, pega a maleta de primeiros socorros e sobe para o meu quarto - por que ele disse que subiríamos para lá quando eu tinha meu próprio quarto?
Quando percebi, já estava deitada no lençol cinza escuro da cama de Jungkook. Ele ajeitou minha perna, tomando cuidado para não machucar ainda mais.
- É você quem vai fazer isso? - perguntei, desesperada. Tudo bem que ele não passava muita confiança, mas ele era o mais experiente aqui. Bem, com exceção de mim, que sou formada em enfermagem.- Relaxe, sei que não confia em mim, mas não vou machucar você - Areum chegou com os primeiros socorros, colocando-os ao lado de Jungkook e entregando um pano quente para limpar todo aquele sangue e retirar o vidro.
- Me deixe fazer isso - Areum tomou a frente, empurrando Jungkook e colocando as luvas.
- Você preocupada comigo? - Fiz uma careta ao olhar para Areum, que revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER | Livro I • JJK
FanficNuma vida torbulenta Jane se vê em uma encruzilhada, a morte de sua avó vem num momento repentino onde a faz ter que tomar uma decisão. Continuar em seu país natal ou ir ao outro lado do mundo morar com seu pai e tentar uma nova vida. Entre desavenç...