Local desconhecido - Zona Sudoeste - 05:09 a.m.
Jungkook
— Todos estão com as escutas? — Perguntei em alto e bom som para minha equipe. O único que tinha escuta dos seguranças era Namjoon, que comandaria a tropa enquanto nós nos mantínhamos mais reservados.
Um tiroteio já havia acontecido, envolvendo as forças militares e alguns membros da marinha.Eles faziam escolta pela fronteira e conseguimos atacá-los por trás.
Muitos dos nossos seguranças morreram, pois os malditos estavam preparados para situações assim. No fim, conseguimos reverter a situação e fazer com que recuassem antes de serem todos mortos. Certamente as polícias do estado já estavam sabendo do massacre dos militares na fronteira, o que traria problemas futuros para nós, mas o foco agora era outro.
— O local exato em que Yoongi está fica a cinco quilômetros daqui. Vamos correr pela mata fechada; meus seguranças deixaram a trilha pronta. Prestem atenção ao redor, não sabemos se podemos ter inimigos camuflados — Raika posicionou a máscara, assim como todos nós. Precisávamos ser discretos, já que aqui o sistema era diferente.
O sol estava começando a surgir no horizonte enquanto minhas mãos suavam. Eu estava nervoso, ansioso, e o suor frio escorria pela minha nuca, contrastando com o calor que deixava minhas mãos molhadas. Como estaria ela? Estaria bem? Teria comido nos últimos dias?
Essas perguntas não saíam da minha mente desde o dia em que invadiram aquela casa. A ideia de outro infiltrado, além do Saem, na equipe secundária não foi descartada. Como eles invadiram com tanta precaução e cuidado? Foi tão fácil para eles que tenho vontade de me esmurrar.
Admitir sentimentos ainda é algo difícil para mim. Os meninos sabem o quanto sou grato a eles, e por isso não preciso demonstrar nada. Nos conhecemos há anos e somos tudo o que temos; não há necessidade de declarações. Mas com ela é diferente. Em cinco meses, ela conseguiu tirar de mim coisas que os meninos nem imaginam. Ela é uma bomba-relógio; se acionada no lugar certo, pode explodir todo o nosso legado.
Minha vida. Meu ser.
Jane nunca esteve envolvida em assuntos sérios e importantes na mansão. Ela sabia apenas o básico, o que eu contava para ela querendo conselhos sobre o que fazer. Contudo, ela não é boba; é esperta o suficiente para escutar pelas paredes ou corredores, descobrir coisas além do que contamos e, se for torturada, certamente falará.
Não sei com o que estou mais preocupado: seu estado físico ou esse tipo de problema. Acredito que Yoongi possa torturá-la para obter qualquer informação que o ajude em relação a mim.
Saem o ajudou enquanto podia e enquanto trabalhava para mim, mas agora ele está no fundo do poço, e Min não terá mais ajuda dele. O desgraçado soube muito bem como me enganar por um tempo. Devia ter mirado a arma para sua cabeça na primeira chance que tive.
Nunca me esqueço quando o peguei em meu escritório, mexendo em minhas coisas. Posso deduzir que ele tentou abrir algumas gavetas, mas não conseguiu por não ter a chave específica. Um completo idiota.Senti minhas pernas tremerem de cansaço pelos últimos dias intensos de treino e simulação para essa missão infernal. Estar na metade do caminho era o mesmo que estar no começo em uma mata fechada onde mal nos víamos.
Eu e Hoseok estávamos na linha de frente, armados e prontos para atirar a qualquer momento. Perto dali, Taehyung fazia ronda com alguns seguranças, e Areum, mais à frente na van, controlava nossas escutas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER | Livro I • JJK
FanfictionNuma vida torbulenta Jane se vê em uma encruzilhada, a morte de sua avó vem num momento repentino onde a faz ter que tomar uma decisão. Continuar em seu país natal ou ir ao outro lado do mundo morar com seu pai e tentar uma nova vida. Entre desavenç...