Três meses depois
Seul, Coreia do Sul - 13:06 p.m.
Jungkook
— A Raika está prestes a pousar aqui — ouvi Namjoon avisar antes de sair do escritório.Estes meses passaram tão rápidos quanto uma doença grave que mata milhares de pessoas. Estava mais próximo de Jane do que nunca, sentindo uma ligação tão forte com ela que chegava a me deixar fraco.
Taehyung tinha tentado conversar comigo algumas vezes, me alertando que estava me envolvendo demais e que logo ela iria embora e eu voltaria a ser o de sempre: frio, calculista e grosso com todo mundo.
Não podia negar que a convivência com ela aqui na casa me fez acostumar com sua rotina chata e com suas manias tão absurdas. Nossas conversas me faziam relaxar depois de um dia cheio; eu só precisava escutar a voz dela perguntando sobre o que eu fiz.
Há algumas semanas eu não transo com ninguém. A única transa que tive com ela nunca saiu da minha cabeça, e toda vez que ficávamos num momento quente, me imaginava fazendo tudo que queria com aquele corpinho gostoso.
O fato é que eu queria transar novamente, mas com ela. Não queria uma qualquer que simplesmente vira a buceta e espera eu gozar. Preciso de intensidade, de uma mulher que saiba o que quer no sexo.
Bem, talvez seja minha oportunidade de finalmente poder ter um bom sexo com minha aliada preferida.
Raika tem a mesma idade que eu, e começamos neste ramo juntos.Ela comanda a máfia da Alemanha, a Mangel. Nós somos uma espécie de melhores amigos coloridos, e ela certamente foi uma das mulheres mais fodas na cama que consegui transar algum dia.
Ela tem cabelos longos, lisos e ruivos. Seu corpo é perfeitamente malhado devido às atividades pesadas que a máfia nos obriga a fazer. Raika é uma das poucas que tem a coragem de enfrentar diversos homens que não concordam com suas ideias por simplesmente ser mulher. Já passou por muita coisa na vida e me conhece como se fosse seu filho.
Avistei seu helicóptero prestes a pousar aqui no meu quintal; é claro que eu tinha uma área preparada para voo. Saí do meu escritório, tragando o maço de cocaína enquanto via a sala completamente vazia.
Namjoon tomou o seu posto comandando alguns seguranças e permanecendo à vista de todos os nossos postos. Taehyung ajudava com a nova boate. O desgraçado tinha conseguido falir boa parte dela, mas não iria deixar tão barato assim. O negócio estava mais do que feito com donos ricos de cassinos que estavam de passagem na Coreia, momento perfeito para uma troca de interesses.
Hoseok permanecia analisando outros papéis relacionados à empresa do meu pai; tinha pedido para que ele desse uma olhada. Eu acabaria com ele aos poucos e o veria ajoelhar para mim pedindo por ajuda.
Assim que pisei o pé no jardim, o vento do helicóptero prestes a pousar soprou forte contra meus cabelos grandes; definitivamente precisava cortá-los. Continuei a fumar perto de alguns seguranças que permaneciam sérios enquanto davam as coordenadas para o piloto que acompanhava Raika.
Vi ela descer do helicóptero com sua roupa de dama, como sempre costuma usar. Blusa social extremamente decotada, saia colada que vai até seus joelhos e saltos que a deixam mais alta e sexy do que o normal. Queixo para cima também é uma grande característica sua, com os cabelos laranjas caindo pelos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER | Livro I • JJK
FanficNuma vida torbulenta Jane se vê em uma encruzilhada, a morte de sua avó vem num momento repentino onde a faz ter que tomar uma decisão. Continuar em seu país natal ou ir ao outro lado do mundo morar com seu pai e tentar uma nova vida. Entre desavenç...