𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖎𝖓𝖙𝖆 𝖊 𝖘𝖊𝖙𝖊

9K 792 126
                                    

Local desconhecido - Zona Sudoeste - 05:09 a.m.
Narrador

— Droga, o que você está fazendo? — SeokHee Jung empurrou o homem que estava de guarda sobre Jane, que lutava contra ele, desferindo socos.

SeokHee Jung o expulsou para fora e fechou a porta de metal com tranca, preparando-se para ter uma conversa séria. Trabalhar para Min era complicado, especialmente quando se tinha uma vida dupla.

Ninguém poderia saber de sua verdadeira identidade como policial, conhecido por limpar a barra de seus amigos.

— Você está bem? — SeokHee Jung notou a bochecha sangrando de Jane e o olhar de medo direcionado a ele. — Não vou te machucar — Ele colocou uma marmita e uma garrafa de água diante dela.

— Quem é você? — Jane perguntou, embora soubesse que era uma pergunta estúpida, dadas as circunstâncias.

Ainda sentia fortes dores de cabeça, como se tivesse levado uma pancada forte. Acordou grogue e confusa, em um galpão escuro e vazio, iluminado apenas por um pequeno vitral no canto.

— Sou SeokHee Jung. Talvez já tenha ouvido falar de mim no jornal. Sou policial e praticamente braço direito de Yoongi — Jane se encolheu ao ouvir isso. Como um policial poderia estar envolvido com aquilo tudo? Não fazia sentido. — Yoongi não pode saber disso, mas vou cuidar de você. Esses caras que trabalham para ele não se controlam quando veem uma mulher.

Jane ficou surpresa com a beleza de SeokHee Jung: lábios vermelhos e carnudos, cabelo perfeitamente alinhado e preto. A roupa cinza e rosa claro lhe dava um ar inocente, mas a arma em sua cintura era um lembrete do ambiente perigoso em que estavam nos últimos meses.

— Como você pode trabalhar para alguém como ele? Nos últimos dias, tudo o que ele fez foi vir aqui e dizer que o que é meu está guardado e que mal pode esperar para ver Jungkook aparecer. Isso é inútil — Jane reclamou.

Ela não tinha ideia de quanto tempo estava ali, mas seu estômago roncou ao sentir o cheiro da comida. Encarou as verduras e o peixe, nunca tendo sentido tanta fome na vida.

— Não sabia se você gostava de verduras ou carne, então coloquei os dois — SeokHee Jung deu um sorriso de canto, revelando que sabia cozinhar. — Sinto muito pelo que aconteceu aqui. Certamente aquele segurança será punido assim que Yoongi souber.

— Eu quero que ele se dane. Levei chutes e socos de um cara que é o dobro do meu tamanho! — Jane estava furiosa, mas SeokHee Jung riu de sua determinação.

Foi ali que ele percebeu o fascínio de Yoongi por ela. Não era apenas uma mulher bonita; era forte,

determinada e não tinha medo de enfrentar ninguém. Yoongi sabia que de alguma forma, Jane tinha se tornado importante para Jungkook, mesmo que ele não ousasse admitir.

— Abre essa porta! — A voz de Yoongi ecoou, junto com batidas fortes no metal, assustando Jane. Ela continuou comendo, tentando ignorar o tumulto. — Por que diabos isso está trancado? — Ele perguntou ao entrar na sala, segurando uma arma enorme.

A visão assustadora de Yoongi fez Jane estremecer. Ela permaneceu calada, imaginando o que poderia acontecer a seguir. Não podia confiar em SeokHee Jung; ele era do time inimigo, especialista em manipulação.

— Seu segurança estava prestes a abusar da moça — SeokHee Jung disse, sério, encarando Yoongi.

— E por que você se importa? — Min soltou uma risada, achando tudo aquilo engraçado.
Jane apertou o garfo de plástico com força, imaginando-o enfiado nos olhos de Min. Um suspiro escapou enquanto SeokHee Jung a defendia.

— Não seja hipócrita, Min. Ela pode ser importante para um inimigo seu, mas não é descartável — SeokHee Jung desafiou o outro, fazendo-o bufar de raiva.

Min chutou a garrafa que estava prestes a pegar, deixando Jane furiosa. SeokHee Jung ofereceu ajuda, revelando notícias sobre Jungkook.

— Vim falar com você sobre o Jungkook. Ele está a caminho do Norte, mas não posso dar detalhes — SeokHee Jung cruzou os braços, desafiando Yoongi.

— Foi exatamente disso que vim falar com você. Preciso saber sobre o paradeiro de Jungkook. Ele deixou Jimin bem-acabado e já faz dias que ele está de cama. Deveria fazer o mesmo com essa garota — Yoongi esbravejou, encarando Jane com um olhar ameaçador.

Jane se sentiu como se estivesse apenas com sua alma ali, seu corpo estendido no chão com uma bala no peito. Min deu as costas e SeokHee Jung se aproximou, preocupado.

— Mais tarde eu trago mais água para você. Vou trancar a porta e colocar um segurança de confiança aqui na frente — Ele disse, surpreso com o estado de Jane.

Com a porta fechada, Jane se viu sozinha novamente. Seu estômago roncou, mas ela não tinha mais fome. Encarou o espaço vazio, imaginando o que o futuro lhe reservava.

DANGER | Livro I • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora