𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖘𝖘𝖊𝖎𝖘

11.7K 937 323
                                    

Seul, Coreia do Sul – 23:23 p.m.
Jane


— Tudo bem, agora vamos parar de falar sobre essas idiotices do passado, eu quero o sexo que você me prometeu — o olhei indignada, eram quase meio-dia.

— Tá ficando louco? Eu vou é comer — revirei os olhos, observando a porta. Jungkook foi até lá com toda a calma, trancando-a e jogando a chave pela janela. — Endoidou? Como eu vou sair daqui agora? Não aguento ficar aqui com você, você é insuportável! — Empurrei seu peito sem ligar para o machucado.

— Calma aí, gatinha feroz. Você só sai daqui depois do melhor sexo que você me prometeu — Jungkook me prendeu entre ele e a parede, quase encostando nossas bocas... Eu não me atrevi a afasta-las.

— Então eu quero algemas — Jungkook arqueou as sobrancelhas completamente desconfiado.
— Para que diabos você quer algemas?

— Eu quero comandar, Jungkook. Você sempre tem esta postura de mandão e macho alfa. Então eu quero comandar — ele me soltou e então andou até o closet, cutucando algumas gavetas até tirar um par de algemas prateadas e suas chaves.

— Aqui está. Você cuidado com o que vai fazer, não tente gracinha — empurrei o corpo alheio até ele cair sentado na beirada da cama, coloquei suas mãos para trás e prendi as algemas. Agradeci por estar com um conjunto de lingerie branca nova; seria ruim se estivesse com uma calcinha de unicórnios voando.

A luz do quarto estava baixa. Peguei o controle da TV e coloquei uma batida sexy para deixar o ambiente mais quente e confortável.

Olhando nos olhos dele, comecei a retirar minha blusa e, em seguida, o short jeans que me incomodava. Caminhei em sua direção e ele percorria o olhar por todo o meu corpo.

Sentei-me em seu colo, sentindo seus pelos arrepiarem, e rebolei lentamente, encarando sua boca rosada. Não estava nem aí se nos odiaríamos mais tarde fora deste quarto.

O puxei pela nuca, colando nossos lábios, e percebi ele tentar soltar as mãos para pegar na minha bunda. Ri, sabendo que realmente poderia matá-lo agora.

— Você já está excitado, Jungkook? — Zombei, enquanto ele tentava ter mais contato, forçando a cintura para cima.

— Anda logo com isso — ele arfou.

— Você deve estar acostumado a fazer sexo com mulheres que sempre fazem o que você quer, não é? Que simplesmente ficam de quatro e esperam você gozar — ele observava quieto, com seus olhos queimando de prazer. — Comigo não é assim.
Era um milagre não estar olhando para os seios.

Ainda rebolando, levei minhas mãos até as costas, abrindo por completo o fecho do sutiã. Joguei-o do outro lado do quarto e vi Jungkook se deleitar com a visão.

Ele pôs o rosto para frente, beijando todo meu busto e em seguida chupando meus seios. Me sentia extremamente excitada; ele sabia bem como usar a língua, e os seios eram um lugar muito

sensível para mim. Minha excitação subia ao nível máximo quando alguém lhes dava atenção.

Pude sentir a ereção de Jungkook na minha calcinha semi-molhada. Continuava esfregando nossas intimidades cobertas enquanto ele fazia os gemidos mais eróticos que eu já tinha escutado por todo meu busto e pescoço.

Cortei o contato, levantando-me de cima dele. Me deleitei com a visão dos seus músculos à mostra e da sua bermuda com uma grande elevação. Virei de costas, fazendo alguns movimentos com a calcinha, retirando-a vagarosamente e observando a reação dele.

Tirei-a por completo, fazendo-a descer pelas minhas pernas.

— Porra, você não vai ficar só rebolando na minha frente, vai? — Pela primeira vez, eu ouvi a voz do Jungkook manhosa. Certamente ele não tinha percebido seu tom pidão.

— Levante as coxas — pedi para poder retirar sua bermuda. Seus braços não paravam quietos, iriam ficar avermelhados depois.

Tirei sua bermuda e cueca juntas, salivando ao ver o membro completamente ereto e pulsante. Ajoelhei-me, lambendo a glande e logo em seguida vendo-o ter um espasmo. Comecei a me deliciar chupando toda sua extensão, enquanto seus gemidos iam ficando mais altos, assim como sua respiração.

DANGER | Livro I • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora