𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖎𝖓𝖙𝖆

10K 808 124
                                    

Seul, Coréia do Sul – 02:20 a.m.
Jane

Me sentei sobre o corpo de Jungkook, um calor intenso se espalhando por todo o meu ser. Era impressionante como ele sabia exatamente onde tocar, seus dedos encontrando os lugares certos, proporcionando uma sensação que ecoava até a alma.

Não era apenas a pressão de suas mãos, mas sim o toque em si. A suavidade combinada com a precisão, o cuidado ao acariciar sem causar qualquer atrito desagradável.

Rebolei em seu colo, beijando seu maxilar enquanto sentia suas mãos explorando livremente meus seios e minha bunda.

Ele tentava deslizar a mão por dentro da minha calça do pijama, mas eu não permitia, mesmo que desejasse muito mais do que apenas sentir suas mãos por baixo das minhas roupas.

Tudo bem, ele sabia como elevar a temperatura e excitar uma mulher, mesmo que eu não estivesse exatamente no clima. Bastou sua voz manhosa sussurrando em meu ouvido para que um arrepio percorresse minha espinha.

Completamente oposto ao meu cérebro, minhas emoções tumultuavam como costumam fazer em todo ser humano.

Emoções, aquelas coisas que nos fazem tomar decisões
erradas, como escolher o primeiro namorado. No meu caso, não foi tão ruim assim. A pior parte foi descobrir que aquele santo que namorei agora é um traficante, e quem sabe o que mais.

Eu pensava muito em minha saída dali. Sentiria falta, é claro, mas também não faria questão de permanecer ali, apesar de tudo. Eu queria minha rotina de volta, poder ter meu consultório ou trabalhar em um hospital, sair de casa quando quisesse e sem precisar de seguranças me acompanhando, viver longe de um pai manipulador que só desejava o meu mal.

— Porra, meu pau tá duro como uma pedra — ouvi Jungkook arfar, tirando-me de meus devaneios.
Levantei sua camisa, lambendo seus mamilos rosados e observando-o gemer de prazer. Geralmente, os homens não gostam de experimentar coisas novas, mas ele era diferente. Aos poucos, fui descendo com beijos e chupadas até sua pélvis.

Sabendo que ele iria pedir isso em algum momento, levantei a blusa do meu pijama, deixando meus seios médios à mostra. Ele gemeu e sorriu com a visão.

Com cuidado, retirei seu short junto com a cueca branca, que já estava transparente devido ao pré-gozo.

Deliciei-me ao ver seu pau saltar, completamente duro e expelindo lubrificante, pulsando rapidamente, implorando por atenção. Olhei nos olhos de Jungkook enquanto o masturbava e dava algumas lambidas, deixando-o ansioso e agoniado, desejando levar as mãos aos meus cabelos e guiar minha cabeça, assumindo o controle.

— Chupa logo, caralho — gemeu ele.

Engolindo uma risada, coloquei seu pau em minha boca até onde conseguia, movendo a língua em círculos ao redor de seu membro e de sua glande. O restante que não cabia na minha boca, eu masturbava com cautela, experimentando diferentes movimentos com os dedos que o faziam estremecer.

Retirei-o da boca, sentindo-o profundamente em minha garganta antes de retirá- lo, masturbando-o rapidamente enquanto esperava os jatos contra meu rosto.

A intensidade dos gemidos de Jungkook aumentava e diminuía conforme os jatos iam saindo, suas coxas flexionadas com força, assim como os dedos dos pés e das mãos. A pouca iluminação do quarto o deixava ainda mais sexy, como um ator pornô amador.

DANGER | Livro I • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora