Lugar desconhecido - 02:10 a.m.
JaneEu não podia acreditar no que estava vendo. Encarar Marcus depois de tanto tempo, e dessa forma, certamente me assustou. Ele tinha um sorriso psicopata no rosto e se aproximou de mim.
Na última vez que o tinha visto, ele estava quase transando com uma das minhas amigas mais íntimas. Foi difícil para mim aceitar que eu não era o suficiente e que ele só se aproximou por interesse. Com o tempo, aprendi que o erro não foi meu, e sim dele, por ter perdido alguém tão única e especial.
Marcus conseguiu me iludir por muito tempo, bancando o cara perfeito e amoroso, quando na verdade me traía pelas escondidas. Ficava com outras garotas e, quando não tinha opção, vinha atrás de mim querendo carinho e tentando me convencer de que transar com ele seria minha melhor escolha.
Ele não era mais aquele cara que pensei conhecer no início do namoro, amoroso e carinhoso. Parecia um serial killer, completamente louco e querendo matar todo mundo. Com tatuagens de caveira e de símbolos obscenos.
—Quanto tempo, amor ― disse ele, pegando meu queixo e me forçando a encarar sua face completamente tatuada.
Ele estava ridículo assim.
Eu já estava suficientemente assustada quando vi TaeHoseokg tentar me proteger e ser segurado por dois caras, enquanto um terceiro fazia a festa batendo em seu rosto e socando seu abdômen. Só queria colocá-lo num pote e protegê-lo de todo mundo.
Daquela casa, a pessoa com quem me tornei mais próxima foi Taehyung. Os outros também são legais, mas tenho uma conexão especial com ele. Ele me ensina sobre lutas e armas, e nós assistimos filmes de ação juntos.
Por mim, ele seria meu segurança em vez de Sae-yong. Apesar de ele se divertir comigo e ser engraçado, sinto uma ligação diferente com Taehyung. É como se nos conhecêssemos há anos.
—Não toque nela, seu bastardo ― gritou Jungkook.
Marcus se virou em direção a ele, desferindo um grande chute que fez Jungkook cuspir sangue.Eu certamente estava em meio a uma crise de ansiedade. O medo dominava meu corpo, eu tremia e suava demais, a falta de ar ia e voltava em minutos. Em toda a minha vida, nunca pensei em passar por uma situação assim. O que a porra do meu ex fazia na Coreia? E o que ele queria com Jungkook?
Marcus sempre foi um cara de família e muito certinho, mas soube que ele estava indo para um outro caminho quando me traiu com uma das minhas melhores amigas e ainda fez questão de espalhar isso para todos que nos conhecíamos. Eu tinha muitas lembranças boas, mas essa sempre prevalecia.
—Eu quero ela de volta, seu panaca ― Jungkook riu do xingamento alheio. Toda essa situação me fazia chorar mais ainda. Meus olhos ardiam e minha face devia estar toda avermelhada.
—Panaca? Cara, você é um bosta até na hora de fazer xingamentos ― Jungkook ria na cara do perigo. Eu não sabia nada sobre este Marcus, então não podia dizer o que ele era ou não capaz de fazer.
—Não o provoque, Jungkook ― sussurrei.
—Isso mesmo, escute sua esposa, seu coreano de merda. Não sei por que inventou de criar este contrato, mas ele vai acabar agora! ― Marcus gritou, dando outro soco em Jungkook. Percebia ele fechar os punhos, seu olhar estava mais escuro e carregado de raiva pelo loiro à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER | Livro I • JJK
FanfictionNuma vida torbulenta Jane se vê em uma encruzilhada, a morte de sua avó vem num momento repentino onde a faz ter que tomar uma decisão. Continuar em seu país natal ou ir ao outro lado do mundo morar com seu pai e tentar uma nova vida. Entre desavenç...