3. Não é simples assim

45 11 6
                                    

_Eu não consigo acreditar no que está me propondo! Sam, não é tão simples assim. E se você se arrepender!?

_Não vou me arrepender. Eu quero fazer isso e sair com um estranho só para esse fim parece perigoso e... Vai ser estranho também porque... - busco coragem para dizer as palavras.

_Ela é muito virgem. - Kate revira os olhos como se fosse uma coisa boba - Sam pensou no Ed, mas você sabe, ele só pensa com a cabeça de baixo e ia machucar ela. - ela está mentindo e fez isso na intenção de provocar o irmão que tem uma certa rixa com o primo.

_Ed!? Está tão desesperada assim? - Júnior se assusta.

_Mais ou menos... - Dou ombros. Caramba estamos mesmo tratando sobre isso aqui, assim?

_Sam não acho que isso seja uma ideia... - o irmão da minha amiga dá pra trás.

_Eu tenho três meses para perder a virgindade e aprender o máximo possível sobre isso. Meio que estou desesperada.

_ Por quê?

_Meio que o Scott vai voltar para Brasil e eu menti dizendo que já saí com outros caras. Combinamos de passar a noite juntos e eu não quero parecer uma virgem idiota. - falo rapidinho e um tanto mais alto.

_Você não vai parecer uma virgem idiota. - ele faz careta - Isso de uma garota ter estado só com você é legal...

_ Não pra mim. Eu sou única aqui que nunca fez isso.

_ E só por isso vai fazer a primeira vez pelos motivos errados? - ele está sendo chato. Desde quando Kaio se tornou moralista?

Olho para os lados em busca de ajuda, mas as duas traidoras me abandonaram, sumiram no meio do terraço e me deixaram sozinha para convencer Kaio a transar comigo. Eu já conheço o tipo de mulher que ele costuma se envolver e eu sou o averso. Deveria saber que ele não toparia.

_Porque você está querendo fazer algo que vai mudar toda vida só porque quer parecer diferente para alguém que não vale a pena. Alguém que não vai valorizar quem você é porque quer que você seja diferente e quando você mudar vai te trair mesmo assim e você terá perdido um tempo precioso da sua vida com alguém que não valeu a pena.

_Ainda estamos falando de mim? Porquê fui eu quem menti.

_Então conte a verdade. A verdade é sempre a melhor escolha e você deveria saber disso.

_Olha não vou ficar discutindo com você. Se não quer tudo bem, tem um monte de caras que com certeza vão querer. Eu também não tinha pensado em você, sua irmã que deu essa ideia maluca. Vou conversar Ed, Lúcio, Charles, deve haver alguém disposto a fazer isso.

_Samara... Não faz isso. - eu não sei o que essa expressão sofrida quer dizer.

_Ainda gosta da Amanda?

_Muito. - ele responde sem rodeio e olha para além de mim, sobre meus ombros. - mas não tem chance alguma de reatarmos e também não é por isso...

_Você não me deve explicação. - falo baixo enquanto penso em uma maneira de sair daqui. Me sinto tão envergonhada quero sair correndo o mais rápido possível.

_Como você pretende fazer isso? - ele me pergunta olhando dentro dos meus olhos. - Vamos transar e acabou?

_É mas...

_Sempre tem um mais.

_Eu queria aprender a fazer tudo, sabe as outras maneiras que tem de fazer isso. Você entendeu? - tento explicar mas fiquei com vergonha de falar.

_ Tá falando de sexo oral? - Kaio sorri divertido.

_É... Também. Quer dizer, outras posições.... - meu rosto arde tanto que acho que um tomate teria inveja.

_ Por quanto tempo?

_ Até o Scott vim... - dou de ombros fingindo tranquilidade.

_ Quando.

_Oi!?

_Quando vamos fazer isso? - não consigo identificar a expressão de Kaio e por isso demoro um tempo para pensar em uma resposta coerente.

_Isso quer dizer que você aceita?

_É. Acho que sim. - Júnior franze a testa como se estivesse confuso.

_Pode ser quando você quiser...

_Quem está sabendo disso? Dessa sua ideia maluca.

_Só a Tati e a Kate! Por quê?

_ Claro, as três mosqueteiras. Por que não estou surpreso? Vocês estão sempre juntas nessas aventuras, acho que isso nunca vai mudar...

Desde que éramos crianças estávamos sempre juntas e aprontando, isso é verdade. O que mudava é que quando menores nós carregavamos o Kaio, ou usávamos ele de bode espiatorio, ou ele assumia a culpa pela treta. A questão é que mesmo que indiretamente ele sempre sabia o que acontecia com nós três. Era nosso melhor amigo e cúmplice na maioria das vezes.

_ Quando quer fazer essa maluquice!? Pensou em algum lugar? - Júnior parece estar mais nervoso que eu, ele franze a testa e arregala os olhos vez ou outra. Muda a posição das pernas inquieto.

Algo tão simples, aposto que já fez isso alguma outra vez. Tirar a virgindade de uma garota não é nada de mais. Também não é como se não tivesse intimidade alguma entre nós, já nos pegamos uma vez. Tudo bem que ninguém além de nós dois sabe disso. Talvez nem ele lembre...

A questão é Kaio tinha enchido a cara e ficado pra lá de bêbedo, era Natal e as nossas famílias ressolveram alugar uma casa na praia e ir. Todas as três famílias. Já imaginou a confusão? Pois é, nem imagine! O fato é que enquanto todos estavam na praia eu estava cuidando do beberrão que chegou trocando as pernas.

Eu estava morrendo de cólica por isso quis ficar na casa.

Quando Kaio chegou vomitando até quase virar do averso eu fui ajudá-lo. Como amiga e quase irmã que eu era. Daí que em algum momento ele me beijou e correspondi o beijo, o primeiro beijo abriu passagem para outras dúzias deles, e meio que foi ficando quente e nos pegamos de verdade.

Como Júnior tinha bebido como um perú de véspera e na manhã seguinte agiu como se nada tivesse acontecido eu acho que ele se quer se lembra. Eu tinha uns 15 aninhos e foi assim que a paixão platônica por Kaio Almeida Júnior nasceu.

_Podemos ir no sábado. As meninas vão no cinema e nós dois podemos fazer isso. Você pode escolher o Motel que achar melhor, eu pago.

Kaio acena e sai de perto de mim numa velocidade impressionante.

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora